terça-feira, 17 de março de 2009

Menino do Rio, calor que provoca arrepio!




Vanessa diz:

Senhoras e Senhores sintonizados na Rádio Descabazzo! Após longa espera, eis que surge mais um convidado, o Árabe. Estamos com os ânimos exaltados hj!!!!!!!! Prepare-se. Seja bem vindo ao De Frente com as Libidinosas!!!!!!!!!!!! Um oferecimento das camisinhas Demore Pra Gozar!!!!!!!!

Rena diz:

Olá Árabe

Seja bem vindo a nossa rádio

E lá vai a primeira pergunta

1)Idade, altura, estado civil.

Vanessa diz:

Por favor, seja rápido e claro nas respostas [TAHCOMAGOTASERENACARAIO]

Rena diz:

E entrevistado só responde não pergunta

Árabe diz:

27, [...] cm e solteiro

Rena diz:

Solteiro, solteiro mesmo, ou namorando

Árabe diz:

solteiro

Vanessa diz:

Pergunto, ai meu jesuis

Rena:

Ouvintes de plantão, mais um carioca disponível

Uiii

Vanessa diz:

Carioca não, fluminense

Rena:

Nessinha meu amore, manda tua pergunta

Vanessa diz:

2)Quanto tempo dura uma transa (penetração), tamanho do pênis duro e mole e suas características. No quesito penetração não conta preliminares tah [deixa avisar logo antes que venha com aquele enredo de escola de samba ¬¬]

Árabe diz:

Geralmente no mínimo 40 min, 19,5 eu acho duro, mole deve ter uns 13...

[Bem que eles podiam medir pra dar uma resposta precisa né, rsrsrsrs]

Vanessa diz:

No máximo quanto tempo já durou?

Árabe diz:

2 horas, e fiquei morto... o restante do dia [esse moço precisa tomar gemada pra não dar fraqueza nessas horas, rsrsrsrss]

Rena diz:

[um inglês morreu após 12h ininterruptas]

3)Com quantos anos começou carreira?

Árabe diz:

Porra deus [o que ele fez pra receber essa porra? O.o]

17 anos

Rena diz:

E como foi a tua primeira vez?

Onde foi?

Conte-nos tudo, não esconda nadaaa

[curiosade mode on]

Árabe diz:

Foi meio que na pressa, pois estava no portão de casa, com uma namorada que fui louco por ela

Rena diz:

[eitaaa pessoas apressadas viu]

Mas foi na tua casa? [pow ele acabou de dizer que foi no portão de casa, olha o que ela vem perguntar, vai levar zero assim, rsrsrsrsrs]

Árabe diz:

Pois tava com medo de alguém ver... foi no portão

Vanessa diz:

Em pé?

Rena diz:

Oxee [não entendi o espanto dela]

Árabe diz:

Na rampa aqui de casa, e por trás [atentem para esse pequeno detalhe, rsrsrs]

Rena diz:

Conte-nos direito isso moço [acho que vou ter que desenhar, que guria curiosa, rsrsrsrsrs, brincadeirinha amoré]

Árabe diz:

Tava rolando um clima há tempos, então nesse dia provoquei ela até não aguentar mais [que capeta, rsrsrsrs]

Rena diz:

[a moça sofreu até que foi corrompida...]

Árabe diz:

Como estávamos no portão teve que ser assim

[paradinha básica pra umas risadas]

Rena diz:

Eitaaa que esse portão deve ter história [ô se tem, rsrsrs]

Árabe diz:

Era doente por ela...

Tem e como...

Rena diz:

kkkkkkkkkkkkkkkk

To dizendo... E tu acha que se saiu bem pra primeira vez?

Árabe diz:

Acho que sim, que fiz de tudo para não machuca - lá (ela era virgem como eu) e fiz devagar... Foi lindo mesmo

Vanessa diz:

Que fofis, rsrsrs

Rena diz:

Ai mais um Caetano, tudo é lindoooo

Vanessa diz:

4)Com quantas mulheres já manteve relações sexuais?

Rena diz:

[pausa pra o rapaz contar....]

tic tac...

Vanessa diz:

Árabe sabe que sou exigente, quero atenção total

Árabe diz:

Porra...

Acho que umas 13

Rena diz:

5)Alguma vez já sofreu de disfunção erétil? Se sim como foi?

Árabe diz:

Sim

Vanessa diz:

Moço sincero

Árabe diz:

Algumas vezes [[aí já demais! [comentário by Lolita]]

Rena diz:

Aleluia, aleluiaaaaa

Árabe diz:

Principalmente quando estava preocupado, estressado ou cansado, mas geralmente foi com uma namorada

Rena diz:

Humm e aí como foi a reação dela?

Árabe diz:

Ela de início achou q não gostava mais dela e tal, mas dei muito carinho, beijo, abraço...

Rena diz:

aaa lindo, lindoooo

Árabe diz:

E fiquei falando coisas bonitas pra ela

[acho que vou clonar esse moço...]

Vanessa diz:

Chega a ser preocupante pra vc quando isso acontece?

Árabe diz:

Não, as coisas acontecem

Rena diz:

Árabe tu é homem com H maiúsculo, assumiu a porra

Vanessa diz:

6)Sexo oral, receber ou fazer? Conte um oral bem feito.

Árabe diz:

Os dois, uma vez na [...] numa festa junina tava com uma menina e estava vestido de cowboy levei-a para a parte escura de lá e foi aquele boquete!

[ele falou o nome da universidade, mas por sigilo, foi retirado]

Rena diz:

Eitaaaaaaaaaaa

Árabe diz:

O foda que era de lado para a principal então tinha que ser bem discreto

Ela engoliu... e falou que queria mais... foda

PS: to conversando com ela no msn agora

Hahahaha

[essa tava gulosa no dia, rsrsrsrs]

Vanessa diz:

Detalhe sórdido

Rena diz:

[tava com fome a moça, rsrsrsrs]

Vanessa diz:

Mas agora descreva um feito por ti

Árabe diz:

Geralmente quando faço tem que ser em ambientes fechados, mas nesse dia...

Rena diz:

Foi O DIA

Árabe diz:

Enchi a boca de água morna e comecei a fazer sexo oral nela ela, mas coisa de ela ficar maluca, ouvi isso numa rádio de água morna e tentei, foi muito maneiro

Rena diz:

Como é um água morna?

Explique ai pra nossas ouvintes

[inocente essa minha amiga, rsrsrsrs]

Árabe diz:

Simples uma água que perdeu o frio, que não chegue a ferver para não queimar a sua boca e nem machucar o parceiro, lembrar que são áreas sensíveis (boca e genitália)

Vanessa diz:

Vc fica nas linguadas ou dá chupões tbm?

Árabe diz:

Os dois são bons, mas o interessante é quando eu as vezes pareço querer "desnascer"

rsrsrsrsrs

[uma longa pausa minha e da Rena para rir, “desnascer”, coitada da guria, rsrsrsrs]

Rena diz:

7)Sexo anal?Alguma técnica? Gosta de fazer e receber?

Árabe diz:

Não gosto, não sei, nunca fiz e nem recebi

Vanessa diz:

O povo daí que já entrevistamos não curte mesmo não

Rena diz:

Verdade... Coisa cultural

Árabe diz:

Isso é coisa de americano [rsrsrs]

Vanessa diz:

8)Qual posição prefere? Já tentou alguma vez o kamasutra?

Árabe diz:

O kamasutra é grande pra caralho

ahuahahahaha

A que mais gosto é a mulher montada

Rena diz:

Mais cômodo pra vc neh, rsrsrsrs

Árabe diz:

Pois posso ver o seu rosto e seu corpo da forma mais completa possível, fora que faço pouco esforço nessa hora, mas gosto de 4 também, rsrsrsrsrs

[sabia que essa ia surgir aqui, rsrsrsrs]

Rena diz:

9)Ménage à troi, já fez, ou tem interesse em fazer Se sim, com duas mulheres, ou uma mulher e dois homens

Árabe diz:

Meu sonho ainda não consumado, duas mulheres na cama... Mas ainda vou conseguir

[sonhador esse menino, rsrsrsrsrs]

Vanessa diz:

10)A melhor e a pior transa, e a mais inusitada.

Árabe diz:

Bem vamos dizer que foi uma onde não consegui gozar, pois estava meio q sem tesão, então não foi lá essas coisas embora ela tenha gozado [homem sem tesão? u.u]

Uma em que estava recém operado e tive que fazer, pois minha namorada estava 2 semanas sem e ela tava me perturbando, então foi uma em que não podia fazer esforço mesmo, mas que foi inusitada e bom foi

Rena diz:

E a melhor?

Árabe diz:

Bem a melhor...

Foi com minha ex noiva onde nós passamos transando em meu quarto enquanto tinha o chá de bebê da minha sobrinha que hj vai fazer 3 anos... Foi lindo e bom demais

[jesuisacendealuz, rsrsrsrsrs]

Rena diz:

11)Fetiches e fantasias, tem Se sim, quais são elas

Árabe diz:

Oriental...japa, china, mulheres assim

Rena diz:

E fantasias?

Árabe diz:

Bem... no trocador de uma loja

Rena diz:

Uiii [diliça]

Vanessa diz:

Essa é massa...

12)Já experimentou, ou tem interesse em uma relação homossexual? Se sim, prefere ser ativo ou passivo?

Árabe diz:

Olha não senti vontade alguma, até hoje disso.Mas, porém não critico quem faz, pelo contrário defendo meus amigos que são com o direito que eles merecem

Rena diz:

13)Qual preferência feminina?

Árabe diz:

Bem digo 3 fatores importantes

1- beleza (rosto, corpo e asseio)

2 - inteligente

3 - bem humorada

essa é a minha preferência com mulheres

Isso não tem cor

religião

ou forma

Rena diz:

Humm [bom menino, mas bem que ele deve gostar das baixinhas, rsrsrs]

Vanessa diz:

14)Toparia troca de casal?

Árabe diz:

Depende... Se eu amar a moça não, mas se for com uma amiga que transa comigo e quiser pode se pensar

Rena diz:

15)Swing, já fez? Se sim, como foi a experiência. Tem vontade de fazer?

Árabe diz:

Não, nem me chama a atenção

Rena diz:

Vontade nenhuma de fazer? [nossa O.o, ela insistiu na pergunta, rsrsrsrs]

Árabe diz:

Não mesmo, sou meio que conservador com essas coisas

Vanessa diz:

16)Pra vc como seria uma transa ideal?

Árabe diz:

Com quem amo, ela com um corpo na melhor forma, com disposição, com luzes bem fracas e tocando jazz ou blues a fundo [eu amo blues! By Loli]

Rena diz:

Você é um homem romântico Árabe?

Árabe diz:

Me considero sim, não ao extremo, mas sou carinhoso, escrevo as vezes, adoro mandar flores, chocolate [eu adoro receber flores, hehehe]

Rena diz:

Sérioooo Árabe... [olha o espanto da criança]

Aaaa tem outro exemplar teu [interesse mode on]

Lindo, lindoooooo

Árabe diz:

Como assim? [assustou o rapaz com história de clonagem]

Rena diz:

Quero um Árabe pra mim, vou cloná-lo

Árabe diz:

Tenho inúmeros defeitos também, mas isso fica para uma próxima entrevista...

Rena diz:

OK, OK...

Obrigada pela participação, gostaria de dizer que nossas ouvintes ficaram eufóricas com seu romantismo fluminense.


**********
Depois de 1654.6413135540.80.6 anos luz sem postar nada, tá aí.
Nessa e Renatinha deram conta do recado sozinhas.
Editaram, e quando me passaram, já tinha até a foto. Que lindas!

Senhoras e Senhores sem vergonha que leem o blog!
Fiquem á vontade!

Atendendo a pedidos, teremos entrevistas com as Libidinosas tbm.
Jesuis cráisti! Fudeu geral! hahahahahahaha!

Bjos á todos e todas!

Lolita!

O/

10 comentários:

Vanessa disse...

Essa entrevista quase não sai, era um tal de marcar e desmarcar, Ufaaaaaaaaaaaaaaaa, saiu para alegria das meninas, rsrsrsrs

RENATA disse...

Esse ai tava parecendo artista da globo, sempre tinha algum imprevisto. Mas nós, as libidinosas somos perssistentes e ta ae pessoal!
Se deliciem!
Bjokas
^^

ReNaTa BaRrOs disse...

ui ui ui!
Esse árabe aí vai ter que comprovar as informações,viu???
Esse papo de água morna é interessantíssimo! rsrsrsrsrrsrsrs Vamos delegar uma libidinosa para a pesquisa de campo...Quem tá na vez??? rsrsrsrsrrsrss

Vanessa disse...

Nuss outra pesquisa de campo? O.o

Mariana disse...

Adorei a história da agua quente...vou testar e aviso!Vou fazer a pesquisa de campo,mas com outra pessoa...pode?!

Lolita disse...

Eu não quero mais testar nada porra nenhuma!

x.x

[só se for pra ir pro Rio - especificamente Niterói- ou Minas - especificamente São João del Rei [u.u]

Vanessa disse...

Pode sim Mari, se bem que se fosse com o autor da água morna, seria interessante, rsrsrsrs

Lolita disse...

Vanessa, não dá idéia, pq ela mora no rio tbm! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mariana disse...

Hauhuahauhauhauh..não tinha nem pensando em fazer essa pesquisa de campo...mas quem sabe?!

Vanessa disse...

Sinta-se a vontade Mari, faça a pesquisa e depois nos comunique o resultado =D

Postar um comentário