domingo, 7 de junho de 2009

"Não venha forte que ela é do Norte"


Lolita!!!!! diz:

Boa noite senhoras e senhores sintonizados na rádio descabazzo!!! Atendendo a mais pedidos, mais uma libidinosa na berlinda! Ela! A paraense mais gostosa da parada!!!!!!! Srta. Renata!!!!!!!!!!!!!!!

Vanessa diz:

Boa noite Rê

Chouji... x.X diz:

Boa noite Srta. Renata!!!

Gregório Maranhão diz:

boa noite renata..

Srta Renata diz:

OLÁÁÁÁ [olha a empolgação do ser humano!]

Lolita!!!!! diz:

buenas gostosa!

Srta Renata diz:

Ai que emoção! [tão vendo?]

rsrsrsr

Renata diz:

Boa noite Xará

Vanessa... diz:

1) Idade, altura, estado civil.

Srta Renata diz:

tenho 23 anos,10 meses e 22 dias...tenho 1,69 e estou solteira no momento

(no momento,últimos quase 2 anos)

huahuauhahuahuahua

Gregório Maranhão diz:

percebe-se a vontade dela de arrumar um pretendente neh... "no momento"

Vanessa diz:

com certeza

Srta Renata diz:

huahuahuaua

[c=2]Lolita!!!!![/c] diz:

a perigo!

Srta Renata diz:

ah,pretendentes aparecem,o que não aparece é um namorado

rsrsrsrsrs [uns homens derrota meu pai!]

Chouji... x.X diz:

2 - Antes de começar as perguntas propriamente ditas, fale um pouco mais da Renata que o pessoal ainda não conhece. Manias, defeitos, desejos [Fala aê Salsi!!!!!!!! Hahahahaahaha não adianta mudar Nick!]

Lolita!!!!! diz:

lá vem história...

Srta Renata diz:

Huuuummm...Senta que lá vem história

Srta Renata diz:

Qd eu era pequena,nasci de parto normal,3ª filha não planejada dos meus pais

Srta Renata diz:

Hauhauhauhauauuha

brincadeira

Srta Renata diz:

Ah,eu sou muito entrosada,me adapto fácil à vários meios [no meio de quantos?]

Srta Renata diz:

tenho manias demais menino

Srta Renata diz:

E desejos,então...Ui!

rsrsrsrsrs

Lolita!!!!! diz:

deixe os desejos mais pra frente

Gregório Maranhão diz:

boa loli... [tbm te amo Greg!]

Srta Renata diz:

que tipo de mania

isso é muito amplo

=P

Chouji... x.X diz:

não pisar em linhas no chão

Gregório Maranhão diz:

conte algumas manias curiosas que vc tem

Srta Renata diz:

Eu tenho mania de olhar pra cima qd tô no ônibus

enquanto as pessoas olham reto eu fico olhando pra cima

Já vi gente se trocando em janela de prédio

Rsrsrsrsrsrs [eu sabia! A tarada do condomínio!!]

Renata diz:

não fazer sexo na sexta feira 13 rsrs

Vanessa... Do amor não peço muito, me basta você! diz:

olha pra rena

Gregório Maranhão diz:

porra essa minha letra da merma cor de salsicha tah foda... vou mudar..

Renata diz:

kkkkkkkkk

Srta Renata diz:

tenho mania de guardar vidros de perfume vazio

ah,sei lá

cada coisa estranha

jhuahuahauhuahuahua [homens cuidado: vidros de perfume vazios são uma arma mortal! Hahahahahaha]

Lolita!!!!! diz:

Com quantos anos perdeu a virgindade e como foi! Quero sentir até o cheiro da calcinha que tu usou no dia! Hahahahahahahaha [pow galera, fundo de calcinha é cheiroso! Kkkkkk]

Renata diz:

kkkkk

Srta Renata diz:

Aaahhh....Foi ótimo!Tem gente que diz que é horrível,,,a primeira tentativa foi realmente horrível,papai e mamãe...doeu pra porra

depois ele me chamou pra almoçar na casa do amigo dele que morava sozinho,enquanto eu tava na cozinha ele pegou meu ponto fraco (que puxar por trás e beijar a nuca)

Vanessa... diz:

ui

Chouji... x.X diz:

já se entregando, hein

Vanessa... diz:

pega fogo cabaré

Gregório Maranhão diz:

olha aííííí

Gregório Maranhão diz:

pretendentes prestem atencao.... ela disse o ponto fraco hein

Srta Renata diz:

eu já tava com vontade,tanto que eu que tomei a iniciativa dos primeiros amassos...ele me respeitava,não subia nem descia a mão...Até que um dia eu comecei a atiçar e ele viu o que eu queria

aí nesse dia a gente tava na cozinha no maior tesão,fomos nos embolando pro banheiro da área de serviço e foi lá...Ele sentado,eu por cima,fazendo os movimentos devagar,conforme doia ou não,mas o tesão era tanto que nem doeu

doeu na segunda e na terceira,mas a primeira não doeu [viu gente? Nem dói! ¬¬]

Chouji... x.X diz:

meninos que lerão isso, anotem as dicas:

Dica 1: Puxar por trás e beijar pescoço

Lolita!!!!! diz:

isso!

Vanessa... diz:

MOÇOS PRESTEM ATENÇÃO NA GAROTA

Lolita!!!!! diz:

quantos anos?

Renata diz:

é importante isso viu

Srta Renata diz:

eu tinha 17 anos

Lolita!!!!! diz:

u.u arregaça!

Vanessa... diz:

tão pensando que dá não dói

Lolita!!!!! diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Srta Renata diz:

Huahuahauhauauhaua

Renata diz:

pega fogooooooooooooooooooooooo o cabaré

Srta Renata diz:

bem,foi isso

Srta Renata diz:

foi ótimo

Gregório Maranhão diz:

4- qual a posição que mais inusitada que já transou, e a que mais se sente confortavel?

Lolita!!!!! diz:

eu to com vontade, mas é de outras coisas! [porra, ainda to! Kkkkkkkkk]

Renata diz:

e tmb

Gregório Maranhão diz:

eu tb!!! [foi só falar, galera fica toda querendo! Kkkkkkk]

Srta Renata diz:

Putz...posição inusitada...Teve uma época que a gente tava inventando (esse que foi meu primeiro - passamos bastante tempo juntos) de usar o kamasutra e teve uma posição,meio agachada,meio de lado que ninguém aguentou

Vanessa... diz:

eu tbm

Renata diz:

kkkkkkkkkkkkk

Srta Renata diz:

não estávamos com condicionamento físico

huahauhauuhahua

Vanessa... diz:

isso é coisa pra cirque de soleil

eu jah disse isso

Srta Renata diz:

mais confortável é papai e mamãe,mas não a mais prazerosa

Srta Renata diz:

hauhauahuahuahuahu

Chouji... x.X diz:

sou adepto do Cirque de SOleil

Lolita!!!!! diz:

viu só? papai e mamãe ainda comanda!

Renata diz:

amore, tu já manteve relação com mulheres se sim conte-nos como foi

Srta Renata diz:

mas papai e mamãe é mais confortável pra mulher

Vanessa... diz:

Salsi tu é um artista

voador

Srta Renata diz:

cara,já tentei mas não consegui...tinha curiosidade mas eu tava muito porre....Lembro só de flashes e não lembro de ter gostado! huahuahauhuaha

huahauhauahuahuahuauuha

Chouji... x.X diz:

ui

Srta Renata diz:

Tinha curiosidade mas sinceramente não é minha praia

Lolita!!!!! diz:

mas ainda vai fazer né?

Srta Renata diz:

hauhauahuhauahuua

Lolita!!!!! diz:

hahahahahahhahahahaha

Gregório Maranhão diz:

loli se candidatando?? [num sei...]

Srta Renata diz:

talvez sim...talvez não...sou muito de momentos

Vanessa... diz:

ui

Srta Renata diz:

huahauhauahuahuahuaa

Chouji... x.X diz:

Pelo jeito, sim

Srta Renata diz:

sim sim

Vanessa... diz:

e viva o vinho do eneh

e a beira do rio da ufpa

Lolita!!!!! diz:

eu não sou candidata, sou titular

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gregório Maranhão diz:

eita carai!!!

Srta Renata diz:

ela é minha primeira opção caso eu reconsidere

huahauhauhaua [jesuis, que vão pensar de minha pessoa?]

Gregório Maranhão diz:

e pega fogo cabaré!!!!

Renata diz:

ulaláaaaaaaaa

Srta Renata diz:

mas eu tenho um grande problema com isso

Chouji... x.X diz:

grava por mim Greg

Gregório Maranhão diz:

gravar o que salsi?

Chouji... x.X diz:

as duas se pegando

o/ [não lembro do negócio ser bagunçado assim mr. Salsicha!]

Lolita!!!!! diz:

mas o Greg não vai ser o escolhido

Gregório Maranhão diz:

aaaaaaaaahh

Lolita!!!!! diz:

o escolhido é outro!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Srta Renata diz:

o meu problema é que no meio do oral eu não aguento mais,quero que haja a penetração

por isso acho que não rola muito bem com mulher por isso [ó do que ela gosta! _l_ ]

Gregório Maranhão diz:

pra gravar?

Lolita!!!!! diz:

pra tudo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gregório Maranhão diz:

eita.... excluido total salsi

perdesse

uahauhuah

Gregório Maranhão diz:

e eu tb

Srta Renata diz:

e outra: tenho nojinho,tenho que admitir

huahuahuahuahuahua

Chouji... x.X diz:

fazer o q Greg

Vanessa... diz:

6) Rê com quantos homens já manteve relações sexuais, e quando foi a sua última transa?

Renata diz:

proximaaaa

Chouji... x.X diz:

não vou ao ENEH [de novo, toda hora?]

Srta Renata diz:

Ui...

Lolita!!!!! diz:

agora vem bomba!

Renata diz:

mel delssss

Vanessa... diz:

tam tam tam tam tam

Renata diz:

deixa me segura pra num cair kkkk

prilim pim pim

Vanessa... diz:

música de SUSPENSE ao fundo

Srta Renata diz:

Com quantos...Não tenho a menor idéia...Algo em torno dos 20,da última vez que contei,mas talvez ainda faltem...20 que eu me lembro,mas não passa muito disso não

sobre a última vez que eu transei...Poxa...faz tanto tempo: ONTEM!

Gregório Maranhão diz:

20 que eu me lembro

auhauhauhahau

Vanessa... diz:

Ontem?

uia

conta aí pra nós

Gregório Maranhão diz:

memória ótima hein Renata...

Srta Renata diz:

sim...ontem

Gregório Maranhão diz:

uahuahuahah

Lolita!!!!! diz:

conta conta conta [contribuições para o eneh na minha conta!!!! Hahahahahaha]

Renata diz:

essa libidinosa num perde tempo

kkkkkk

Vanessa... diz:

de responsa a moça

Srta Renata diz:

ah...uma pessoinha que eu conheço daqui...prefiro não comentar pra não aguar o que pode vir,ele talvez venha ler isso...

Mas foi bom

sempre é!

huahuahuahahahuauhauh

huahuahauahuahuahahuaha

descontraído

esse é um ponto pros caras

Vanessa... diz:

não comente mesmo não

Gregório Maranhão diz:

pelo visto não foi a primeira vez com ele...

uahuahuahau

Srta Renata diz:

huahauhauhahuahuaa

foi não

huahuahauhauuhahua

Chouji... x.X diz:

Estava lendo sites e blog esses dias, e me veio a questão: Você se considera sádica ou masoquista na cama? Adota uma postura dúbia ou algo diferente disso que citei? [ele não leu: decorou! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

Srta Renata diz:

definitivamente não sou masoquista

Lolita!!!!! diz:

mas gosta de uma mordida mais forte, um puxão di cum força?

Srta Renata diz:

sádica se o cara curtir

puxão e mordidas tem que ser de leve

eu até que levo na boa,gosto,mas não com intensidade

Chouji... x.X diz:

Realmente, não é masoquista

Lolita!!!!! diz:

sexo anal. se já fez, se sim, como foi a primeira vez, e dê uma dica pra não doer! kkkkkkkkkkkkk

Gregório Maranhão diz:

de uma dica pra não doer foi boa...

Srta Renata diz:

huahauhauhuahua

Chouji... x.X diz:

o.o

Srta Renata diz:

já fiz sim...muito por sinal...mas digamos que aposentei o bichinho!

Huahauhauahuahuauha [INSS existe pra isso mesmo!]

Gregório Maranhão diz:

agora só sai?

Srta Renata diz:

Com esse meu ex que foi meu primeiro e com quem passei bastante tempo,tínhamos uma relaçao muito boa

Srta Renata diz:

gostávamos de nos satisfazer sem tabus

Vanessa... diz:

e doeu muito?

Srta Renata diz:

não no início...no início tudo é lindo e maravilhoso

gelzinho e etc

Renata diz:

como diz lola dá o cu dói porra [vou cobrar royalties sobre a frase! Hum!]

kkkkkk

Srta Renata diz:

mas depois qd já tem uma certa intimidade e quer fazer sem gel é foda

huahauhauhauahuhuaha

huiahuahauhauhuahuaha

Srta Renata diz:

dar o cú dói pô

pra caramba

não é prazeroso pra mulher [num falei????????]

Renata diz:

kkkkkkkkkkkkkkkk

Srta Renata diz:

quer dizer,uma vez eu me senti muito bem fazendo

Renata diz:

mas ela concorda lola

Srta Renata diz:

uma vez que estávamos muito bem deitados na rede vendo jornal e eu comecei com minha taradice

ele falando: "Renata,a gente acabou de fazer,tamos vendo tv"

hahauhauahauuhaha

e eu atiçando...rede,aquele vai e vem...Aí fui fazendo e ele fingindo que nada tava acontecendo

Chouji... x.X diz:

(comentários sórdidos)

Renata diz:

kkkkkkkkkkkkkkkk

Srta Renata diz:

aí nesse dia foi até bom,sabe

Gregório Maranhão diz:

o melhor de tudo são as descrições dela..

hauhauhaha

Srta Renata diz:

mas tbm foi a única vez na minha vida que eu fiz por vontade

huahuahahuahua

Chouji... x.X diz:

Próximo?

Gregório Maranhão diz:

eu

Renata diz:

proximoooo

Srta Renata diz:

de resto concordo com Loli: dar o cú dói [ ouço meu querido Ludwin Van tocando, eu de frente pra lareira curtindo um porre de vinho só com a grana dessa frase! Kkkkkkkkkkkkk]

huaauhauhauhua

Gregório Maranhão diz:

renata, ménage, o que acha da idéia, com 2 homens ou com 2 mulheres?

Chouji... x.X diz:

uahsuahsa

sei quase todas as respostas delas

ops, DELA

Srta Renata diz:

bem,já senti vontade mas nunca fiz...E com ambos...Certa vez ia fazer com uma amiga e o namorado dela mas o cara perdeu de idiota que é...Tá,eu possso gostar de sexo e não fazer cara feia pra conversar sobre o assunto,mas isso não abre espaço pra que eu seja vulgar

quem me conhece sabe que me dou ao respeito apesar de gostar de sexo e falar isso abertamente

só que aí o cara estudava lá na faculdade e depois que minha amiga nos apresentou ele ficou sendo muito indiscreto

tipo,sábado a gente ia sair e na quarta apresentou

Chouji... x.X diz:

hmm

Srta Renata diz:

ele ficou me olhando de forma indiscreta,falando coisas de forma indiscreta na frente de amigos

Renata diz:

forimenso ele

Srta Renata diz:

perdeu de idiota que era...Não sabe fazer as coisas sem sair falando

=P

Chouji... x.X diz:

Babaca mesmo

Vanessa... diz:

babacão

perdeu feio

idiota

Srta Renata diz:

pois é

minha amiga queria fazer isso pra agradar

Lolita!!!!! diz:

zé buc...

Srta Renata diz:

ele perdeu o besta

huahuahuahauhau

Gregório Maranhão diz:

pois é...

Lolita!!!!! diz:

égua, odeio homem babaca

Chouji... x.X diz:

E ele pagando de garnize´cinza

Srta Renata diz:

égua...odeio homem babaca [2]

Lolita!!!!! diz:

Salsi mudou o nick mas ninguém vai sacar que é ele né?

só ele fala assim

Gregório Maranhão diz:

como diz o velho ditado... "qm come calado, come dobrado"

Lolita!!!!! diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Srta Renata diz:

pois é SALSIIIII

Chouji... x.X diz:

Aahushausas

Vanessa... Do amor não peço muito, me basta você! diz:

isso mesmo Greg

Srta Renata diz:

MAS SALSIIIII

Huahauhuahuaa

Renata diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vanessa... diz:

Rena tua vez

Renata diz:

conte ai pra nós, melhor e a pior transa, e a mais inusitada.

detalhes eu sei que tu gosta mesmo [pausa para briga de Nessa e Renatinha por conta da pergunta: uma dizia que já tinha rolado a pergunta e a outra se descabelando dizendo não]

Srta Renata diz:

a pior foi uma que nem foi transa na verdade...tenho um amigo há uns 5 anos que a gente sempre se fala,qd tá com vontade fica,qd não tá,só conversa mesmo...pois ano passado ele me chamou pra sair e eu fui,bebemos muito,muito mesmo,eu bebi demais,fomos pro apt dele e eu não dei conta

ele quis que eu fizesse oral e como eu tinha bebido demais fiquei enjoada e vomitei!

um caos!

Ridííííicula! [Sair um dia a noite com uma mina legal, encher ela de cerva, conseguir tirar a roupa dela, fazer um oral e levar uma baita vomitada eu garanto: NÃO TEM PREÇO MOSAAAAAAAAAAAAAAADA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK]

Chouji... x.X diz:

Urgh]

Srta Renata diz:

demais

Renata diz:

nusssssssssssss

Gregório Maranhão diz:

eita porra!!!!

Lolita!!!!! diz:

hahahahahaha acontece!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Srta Renata diz:

foi o pior papel da minha vida, eu nunca vomito qd bebo nem nada,NUNCA mesmo!

Renata diz:

kkkkkkkkkkkkk

Srta Renata diz:

mas pô...ele viu o jeito que eu tava e ainda empurrava

o problema foi ele empurrar pô

Vanessa... diz:

Meninas cuidado com o que colocam na boca

Srta Renata diz:

aí deu no que deu

huahuahuahuahua

Renata diz:

kkkkkkkkkkkkkkkk

[c=2]Lolita!!!!![/c] diz:

eu odeio isso

Renata diz:

bem lembrado nessa

Vanessa... diz:

se empurrar, leva mordida

Lolita!!!!! diz:

NÃO EMPURRA CABEÇA PORRA!

Srta Renata diz:

foi péssimo...se ele não tivesse perdido a noção tinha sido tudo bem...

Lolita!!!!! diz:

eu arranco pedaços

Srta Renata diz:

eu tava na boa,tranquila,mas se já sem estar porre já dá vontade de vomitar

Vanessa... diz:

carai homens cuidado com essas libidinosas

Srta Renata diz:

só sei que foi péssimo mesmo...

A mais inusitada é fácil

Renata diz:

agora a melhor

Gregório Maranhão diz:

uahauhhhauh

Srta Renata diz:

foi com uma pessoinha que eu tava no msn no trabalho,não tava com nada pra fazer,ele tava na casa dele sem nada pra fazer tbm,aí falei pra ele "Tô com vontdae de transar"

ele: "Eu tbm"

Renata diz:

kkkkkkkkkkkkkk

viva a tecnologia

Srta Renata diz:

aí sai do trabalho,a gente se encontrou no shopping e foi pro motel

Gregório Maranhão diz:

bem direta neh

auhauhauha

Chouji... x.X diz:

BAH

Srta Renata diz:

a gente tinha se conhecido numa festa e estávamos conversando pelo msn há umas semanas

Vanessa... diz:

BAH [2]

Srta Renata diz:

cara,eu tava com vontade,ele tbm...pra que fingir?Pra que fazer cú doce???

Gregório Maranhão diz:

BAH[3]

Chouji... x.X diz:

Era digital é isso gente!

Gregório Maranhão diz:

claro claro.. concordo com vc renata

Chouji... x.X diz:

Viva a tecnologia!

Srta Renata diz:

ah,rolou uma coisa muito bacana entre a gente

Vanessa... Do amor não peço muito, me basta você! diz:

viva

Gregório Maranhão diz:

se os 2 tão afim não tem que fazer cu doce mermo

Srta Renata diz:

uma interação,a gente se deu bem

[c=2]Lolita!!!!![/c] diz:

Viva a tecnologia mexxxxxxxxxxmo!

Vanessa... diz:

Rê a maioria das mulheres não assumem isso, muitas fingem que nem sabe como se faz, mas vc se masturba? O que acha da masturbação?

Srta Renata diz:

toda noite quase

Lolita!!!!! diz:

u.u

Srta Renata diz:

eu gosto,acho que é bom pra se conhecer

Gregório Maranhão diz:

eita porra!!!

Vanessa... diz:

essa é assumida

Chouji... x.X diz:

Gostei dessa resposta

o/

Srta Renata diz:

e qd tô solteira e dá tesão e meu lanchinho não tá no msn,que que eu vou fazer?

Huahuahauhauhuah [ela andou lendo o blog do Cafa NE?]

\O

Vanessa... diz:

o que vc acha da masturbação rê?

Srta Renata diz:

eu acho natural

Vanessa... diz:

algo normal, que pode ser realizado sempre, mesmo estando com alguém?

Srta Renata diz:

é normal até durante uma transa com alguém

Gregório Maranhão diz:

=X

Lolita!!!!! diz:

isso garota!

Srta Renata diz:

assim,qd tô com vontade vontade vontade,o cara qd termina tem que dar um tempinho pra se recompor

aí a masturbação é uma boa saída pra esperar a próxima

hauhauauahuuahuaa

Vanessa... diz:

mulher nem precisa se recompor neh

Srta Renata diz:

pois é

Vanessa... diz:

eita cabaré incendiante

Gregório Maranhão diz:

é... o desgaste é bem menos neh!!!

Vanessa... diz:

e ainda somos o sexo frágil

Srta Renata diz:

qd passo muito tempo sem,eu quero incessantemente

Lolita!!!!! diz:

e num é?

Renata diz:

kkkkkkkkkkkkkk

Srta Renata diz:

(até qd não passo tanto tempo assim)

huahauhauahuhuaa

Vanessa... diz:

que diga os enehs

Gregório Maranhão diz:

minha querida.. a dor que vcs sentem no parto... não podem ser chamadas de sexo frágil nem a pau

Lolita!!!!! diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tive parto cesariana

Srta Renata diz:

e a dor de perder a virgindade tbm

Lolita!!!!! diz:

doeu nadinha

Vanessa... diz:

pois eh greg

Lolita!!!!! diz:

tá apertadinha ainda!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [eu e meus comentários de utilidade pública!]

Srta Renata diz:

huahauahuahuauh

Gregório Maranhão diz:

loli num presta

Renata diz:

kkkkkkkkkkkkkkkk

Chouji... x.X diz:

Bom, nenhuma das meninas perguntou, então vou fazer a pergunta fatídica:

Srta, você prefere o "brinquedo" como uma cenoura (longo) ou como uma berinjela (grosso)? [porra, essa foi linda!]

Srta Renata diz:

pode ser uma longa berinjela ou uma grossa cenoura?

o.O

huahauhuahuaa

Gregório Maranhão diz:

auhauhauha

Gregório Maranhão diz:

essa gosta de brinquedos generosos

uahauhah

Vanessa... Do amor não peço muito, me basta você! diz:

ela gosta de mandiocas

Chouji... x.X diz:

Você responde, oras

Srta Renata diz:

Ui!

Mandioca

mas ó

tenho uma teoria

Renata diz:

kkkkkkkkkkkkkk

Gregório Maranhão diz:

qual?

Chouji... x.X diz:

ele perguntou

tsc tsc tsc

Srta Renata diz:

eu já peguei um cara com o pinto muuuuuuito pequeno (coisa bem pequena mesmo,que mole nem dá pra pegar direito) e um cara com um pinto muuuuito grande.... Acho que o tamanho do pênis tem que ser proporcional à posição que vai ser feita

Chouji... x.X diz:

Ah cara, eu não to lendo isso [pior que ta! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

Srta Renata diz:

se tens um pinto muito pequeno e vais fazer por trás por exemplo,quase não dá pq fica saindo

Chouji... x.X diz:

((não da posição, do que pegou com bigolinha))

Srta Renata diz:

se o cara tem um pinto muito grande e vai ficar socando,pode ficar incomodando na parede do canal uterino

huahauhauhauhua

huahuahauhauauaha

mas é sério pô

cara com pinto pequeno é bom ficar por cima

cara com pinto grande tem umas possibilidades maiores

mas gosto mais dos grossos que dos finos

e um pouco mais longos que os pequenininhos

mas tudo que seja proporcional

=P

(eu sou a libidinosa dos detalhes sórdidos)

hauhauahuauhhauua

Lolita!!!!! diz:

tu gosta mesmo é de um enorme e grosso!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vanessa... diz:

mandiocão

rsrsrsrsrs

Srta Renata diz:

é...se podes resumir assim!

hauhauhauuahuuha

Chouji... x.X diz:

((vou parar com os comentários))

Lolita!!!!! diz:

agora eu!

Renata diz:

mandiocãoooooooooo

e teje dito

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Srta Renata diz:

mandioca!ui!Nem gosto!

Lolita!!!!! diz:

bom, tu perguntou na minha entrevista, agora te pergunto: tua periquita peida? Hahahahahahaha [VINGANÇA TARDA, MAS NÃO FALHA!]

Srta Renata diz:

huahauhauhauahauhauhua

huahauhauhauahauhuaua

huahuahahauahauuhaa

Vanessa... diz:

vingancinha mode on

Gregório Maranhão diz:

eu não queria nem rir agora

auihauhauhauhahua

Lolita!!!!! diz:

é sério pow!

peida?

Srta Renata diz:

peida não,não comumente...mas já peidou em momentos indelicados...Só o que fizemos foi rir,ué?E não parar...

huahauahauauua

sorte que eu tinha uma boa intimidade com a pessoa

ah...peidou,peidou,ué...Uma hora vai parar,pra que parar a transa por isso!?

huahauhauahuahuahua

Vanessa... diz:

Sexologa disse: Qdo peidar, ria da situação, o peido não vai voltar mesmo, então brinque com o ocorrido e continue o movimento

Srta Renata diz:

huahuahauhauahuahuau

Lolita!!!!! diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Srta Renata diz:

já aconteceu uma vez

mas conheço uma menina que ficou meses sem transar

pq era algo mágico...ia transar e a periquita começava a peidar

hauahuahuahuahuahua

Que horror! [eu adoro esses papos: “conheço uma menina” ou “uma amiga minha!”]

Lolita!!!!! diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vanessa... diz:

coitada

Srta Renata diz:

acho que era psicológico

Vanessa... diz:

provalvemente

Chouji... x.X diz:

nem sempre, mas deixamos assim

Gregório Maranhão diz:

o que é que o cara não pode fazer na hora que tiver rolando o maior amasso, vc doida pra transar com ele, que vai fazer com que vc desista?

Srta Renata diz:

hauhaahuauua

ser vulgar

cara,odeio homem vulgar

Gregório Maranhão diz:

huuum

Srta Renata diz:

a malícia,aquela coisa boa

a safadeza malandra

mas vulgaridade é péssima gente

tbm qd eu vejo que o cara tem uma higiene ruim eu broxo

eca!

Chouji... x.X diz:

Quem não broxa quando pega uma pessoa assim?

Lolita!!!!! diz:

pow, é verdade

Gregório Maranhão diz:

é verdade

Srta Renata diz:

fora isso tem vezes que o cara quer,fica fazendo charminho,aí qd a gente nega fica forçando a barra

Vanessa... diz:

vamos ser limpinhos neh meninos

Srta Renata diz:

fazer charminho é algo bom,mas depois que tu diz "não dá" pela 31° vez tá na hora de ver que é não mesmo

huahauaahuahuahua

huahuahuahuahaahuahua

Vanessa... diz:

com sujeira não rola

Gregório Maranhão diz:

pra mim não precisa 2x

Vanessa... diz:

aí tu pergunta: Quer que eu desenhe?

Gregório Maranhão diz:

uahuahhau

Srta Renata diz:

esse não come na hora nem nunca mais

Chouji... x.X diz:

Pois é Re, e conheço uns caras que mesmo dizendo pela enésima vez, continuam

Srta Renata diz:

isso é um saco

não rola na hora e perde a chance de ter outra hora

Vanessa... diz:

desenha pra ele

Chouji... x.X diz:

Se acontecer, é porque o cara é muito chato

Gregório Maranhão diz:

ahuhauha

Lolita!!!!! diz:

eu tenho certo trauma por isso

Srta Renata diz:

quem é o próximo??

Chouji... x.X diz:

Rena

[c=2]Lolita!!!!![/c] diz:

renatinha, acooorda!

Srta Renata diz:

renatinha toma rupinol

ou leitinho com canela da Norminha da novela

huahuahuahuahua [ “você não vale nada, mas eu gosto de vc!!!!!!!]

Renata diz:

Fetiches e fantasias, tem Se sim, quais são elas

Srta Renata diz:

Fetiche,fetiche não lembro de nenhum no momento

mas fantasia...ainda tenho vontade da tal da ménage (com 2 homens)

huahuahauhuahua

ah...tenho tara por lugares públicos

(apesar de já ter sido pega uma vez)

Huahauahuahuahuahuuha [nessa hora eu tive que ir pôr o pequeno lolito na cama e agora cortei como foi o ser pega! Kkkkkkk essa história vai ficar pro melhor de todas!]

Vanessa... diz:

Sexo Oral, tu gosta de fazer, ou receber? E qual foi o seu melhor oral, feito e recebido?

Srta Renata diz:

bem,eu não estou mais fazendo sexo oral com frequência...Antes que me perguntem pq,acho que essa modalidade é uma das práticas mais perigosas para a transmissão de DSTs e percebi isso de uma forma horrível depois que passei a trabalhar na Secretaria de Saúde em uma unidade que faz atendimento a portadores do HIV...

fazer sexo oral sem proteção é sem graça,mas fazer sem é a mesma coisa que transar sem camisinha,então eu tenho evitado

não que eu não faça mais nem que não vá mais fazer,mas acho que não pode ser com qualquer um e tenho que me acostumar com a proteção (que eu admito que ainda não me acostuei)

Mas qt a pergunta,prefiro receber,é claro

huahuauhahuahuauhaa

o pior feito foi nessa transa que eu contei que foi a pior

Gregório Maranhão diz:

a tal do vomito

uahuahuah

Srta Renata diz:

o melhor feito...ah,sei lá...perguntem pros caras

huahauhauhauahua

Chouji... x.X diz:

eca

Srta Renata diz:

o melhor recebido foi naquela da melhor transa lá

Gregório Maranhão diz:

boa resposta

auhauhaha

Srta Renata diz:

e o pior recebido...Não lembro agora pra citar

huahuahuahauuahuauha

Vanessa... diz:

não precisa tu escrever

pra nós sabermos

gente, posso encerrar a entrevista? [bom, nesse momento, tive que cortar um bom pedaço novamente: papo anti ético]

Chouji... x.X diz:

vcs q sabem

Srta Renata diz:

(que não pareça então...que fique só subentendido)

huahauhuauahuaua

por mim...

Renata diz:

pode sim

Gregório Maranhão diz:

por mim pode encerrar

Srta Renata diz:

hauauhauhuua

Renata diz:

kkkkk

Vanessa... diz:

Bom pessoal é isso aí, encerra-se nesse momento mais uma transmissão da Descabazzo, esperamos que vocês aproveitem, Libidinosa da cabeça aos pés, Rê mostra pra que veio, e deixa claro, que não é só um rosto bonito e uma simpatia, mas que além de todos as características libidinosas, tem também o lado extremamente consciente.

Sexo seguro é o que há

evita as doenças e a culpabilidade do boto rosa!

Srta Renata diz:

sim...e que mulher que fala de sexo não é vulgar [temos que mandar fazer uma bandeira com essa frase viu?]

Renata diz:

é isso ai xará huúúúúúúúúúl arrasou

Chouji... x.X diz:

nem um pouco

Srta Renata diz:

mulher pode gostar e falar de sexo de uma forma natural...Vamos quebrar tabus!

Chouji... x.X diz:

sim sim

Vanessa... diz:

Falar de sexo não é algo errado, ao contrário, se todos praticassem essas conversas, evitariam muitos deslizes

Srta Renata diz:

sim sim

Renata diz:

com certeza....

Chouji... x.X diz:

SIM SIM

Vanessa... diz:

Obrigada Rê pela sua participação e colaboração!

Boa noite

Srta Renata diz:

De nadinha!

Entrevista realizada com a participação especial dos libidinosos Gregório e Salsicha. Comentários by: Lola

4 comentários:

Rádio Descabazzo - Libidinosas S.A. disse...

Essa mostra pra que veio, rsrsrsrs

Confissões de Lolita disse...

Adorei!!!!!!!

\o/

Tátátátátátátátátátá

chegando a hora que as libidinosas vão se reunir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já pensaram de fazer entrevistas no sistema de som da ufpa?

hahahahahahaahahahahahaha!


Rê, arrasa sempre!!!!!!!!!

Unknown disse...

Athorooooon essas meninas!Acho tão chato mulher que diz "Ai,não trepo!" ou "Me masturbar,que nojo!" e ficam de frescurinha pra falar de sexo!!
Suuuupeeeer essas Libidinosas!!

Ahh...vou reclamar da organização,que tava boa e agora tá uma zona de novo!Organiza a bodega!

Adriano Fernandes disse...

como é esse papo de periquita peidar, hem?

Postar um comentário