quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


É CARNAVAL, ouvintes da nossa querida,amada e desejada Rádio Descabazzo!
E teria data mais libidinosa pra voltarmos à ativa?


É hora de se fantasiar e realizar os desejos acumulados de todo o ano que passou!


Embaladas pelo clima caliente que toma conta do Brasil (e bote caliente nisso!), nos deixamos contaminar pela folia momesca e resolvemos boicotar nosso patrocinador oficial, as camisinhas Demore para Gozar, trazendo para o deleite de todos as maiores novidades do mercado no ramo de preservativos,alguns um tanto incomuns,diga-se de passagem!

Ai que dilícia!


1 - Aromáticas: Aromatizadas: Segundo o dono do Sex Secret, Salomão Zeimberknoph, estas são as mais procuradas pelos clientes. "Tem de diversos aromas e agradam a qualquer perfil". A marca Prudence oferece sabores de uva, morango, chocolate, maracujá e menta, entre outros. Os preços variam entre R$ 2 e 3,50. Apesar de já serem conhecidas no mundo das fantasias sexuais,tem gente que não curte "chupar bala com papel",o que é a maior babaquice,na minha sincera opinião (Srta Renata que vos fala)...É uma delícia inovar sempre com novos sabores,cheiros e ... Deixo vcs pensando no que vem depois!





2 - Extra fina:
Excitação absoluta: As camisinhas de material ultrafino estão entre as mais buscadas pela clientela. São até 60% mais finas que as convencionais. A ideia é ampliar a sensibilidade na hora do sexo, reduzindo a espessura do látex. Jontex, Olla, Lovotex e Blowtex fabricam a versão da camisinha. Custam, em média, entre R$ 5 e R$ 7. E pr´aqueles que usam a desculpa besta de que não quer usar preservativo pq com camisinha a sensibilidade se perde totalmente, não tem mais justificativa!





3 - Cabeção:
Para os mais volumosos: A chamada "cabeçuda", é a camisinha com a cabeça mais larga que o resto de seu comprimento. É vendida pelas marcas Lifestyle e Maxx.
Agora os chamados "pau-de-cogumelo" já tem alegria e proteção garantidas!




4 - Patriota:
Patriota até no sexo: A Delov encabeça uma campanha para a Copa do Mundo 2010 e disponibiliza camisinhas com as cores das bandeiras de diversos países. Elas custam em média R$ 3,50.
Não sei pq o preconceito das piadinhas cristalizadas me impulsionam a dizer que acho que as camisinhas dos países da Ásia devem ser que nem as citadas no n° 06 a seguir e dos países da África adequadas ao caso do n° 11... hehehe
(Brincadeirinha!)



5 - Texturizada:
Texturizadas: Os modelos possuem textura com relevos que aumentam a excitação. O relevo em formato de bolinhas é indicado para os homens, já o formato de listras é ideal para as mulheres. São mais grossas e com ondulações bem salientes por toda a sua extensão, fazendo com que as mulheres sejam mais estimuladas. O preço varia entre R$ 3,50 e R$ 8 e podem ser encontradas nas marcas Four Seasons, Trojan Magnum, Jontex, Olla, Lovotex e Blowtex.
Esse tipo de camisinha é maaaaaaaaaara!Testada,aprovada e recomendada pela libidinosa que vos fala.... Meninas,tragam sempre uma dessas na bolsa,vcs não vão se arrepender!



6 - Meu pintinho amarelinhooooo:
Para adolescentes a Preserv fabrica o modelo Teen indicado principalmente para o público jovem que está iniciando a vida sexual e também para as pessoas que procuram mais comodidade. O preservativo é liso, lubrificado, com diâmetro ate 5% menor. Custa, em média, R$ 4.
E para vc,m,eu caro amigo,que por mais que já esteja crescidinho vive passando pela saia justa de ter que tirar a camisinha da vagina da menina pq ela saiu (com aquela cara de "isso nunca aconteceu antes"),admita meu caro: seu pinto é uma bimbinha (também conhecida como salsicha hot dog),fino e merece um preservativo adequado...Não é vergonha!Lembre que tamanho (e espessura) não é documento! hehehe



7 - Especial rave da barraca:
Brilhando no escuro: A marca glow é a pioneira na fabricação das camisinhas que brilham no escuro. Mas cuidado, elas não são indicadas como forma de prevenção, já que são porosas. Seu uso é indicado para apimentar a relação sexual. Custam em média 3,00.
E tinha gente que achava que era sacanagem da nossa libidinosa Lolita qd ela falava da camisinha que brilha na comu? Essa aí vai ser SUUUUUUUUUUUCESSO no ENEH!




8 - Tequila:
Vai uma tequila? A marca importada Proteggiti fabrica o sabor tequila que tem feito o maior sucesso. A camisinha, com aroma de tequila, tem ação refrescante e aumenta a excitação. Custa, em média, R$ 6.
Cara,dessa eu gostei!Pra quem já está bêbada e não tá querendo perder o pique da balada essa é a melhor de todas!Sinceramente essa foi minha descoberta preferida!
É mais uma boa causa pra gente por uma tequila na boca e gritar: "Ariba" - mas dessa vez não se tratará somente de uma expressão,mas talvez uma ordem... hehehe




9 - No seco pra quem é macho:
Sem lubrificação: O modelo a seco, sem óleo de silicone, é indicado principalmente para quem tem alergia a lubrificantes. Existem marcas que a fabricam com tripa de carneiro, ideal para prevenção da gravidez, mas nada aconselhável para evitar DST e Aids, já que sua porosidade facilita a transmissão de vírus, e, as que são feitas de poliurethano, com as mesmas funções das tradicionais feitas com látex. O preço médio destas é de R$ 2.
Geralmente esse tipo de presevativo tbm é usado nos exames ultrassom,mas tem muita gente que usa na relação sexual por quem tem uma boa lubrificação natural e não se dá bem com as marcas comerciais já lubrificadas.






10 - Retardante:
Efeito retardante: Possui uma dosagem de 4,5% da substância benzocaína, que retarda o orgasmo masculino e prolonga o tempo da relação. Disponível nas marcas Eros, Blowtex e na italiana Due, que também apresenta modelo com texturas. O preço varia entre R$ 6 e R$ 7.
Fiquem felizes rapazes!Ao invés do melhor 1 minuto da sua vida,agora podem ser 3 ou até 5!!!! Já pensou que maravilha?



11 - Ai como era grande!:
Tamanho GG: Para os bem-dotados, há modelos extra-grandes. A Blowtex fabrica a Performe texturizada com 65 mm de largura nominal na ponta, e 52 mm no corpo, com texturas intercaladas. A Preserv tem a Preserv Extra. A marca espanhola Trojan Magnum XL são as maiores do mundo e são encontradas em embalagens Box com uma unidade. A maioria das marcas atende o tamanho e custam em média R$ 3 a R$ 3,50.
Essa é especial para os cavalos...Mas pensa numa dessa mista com a camisinha n° 9,a sem lubrificação?
Ui! Acho que dói! hehehehe




12 - Hot hot hot:
Esquentando o clima. Durante o sexo estas camisinhas esquentam e promovem uma maior excitação do casal. Destaque especial para a fabricada pela Blowtex. O preço médio é de R$ 5,oo.
Será que fui só eu quem ficou com um certo calor agora nesse momento? hehehe




13 - Espermicida:
Com espermicidas o modelo tem efeito duplo, para os mais precavidos. Contém o agente espermicida Nonoxinol 9, que inibe a ação dos espermatozóides, garantindo proteção extra. Disponível nos modelos Preserv Alta Proteção e Blowtex Espermicida. Custa entre R$ 4,00 e R$ 5,00.
Essa aí é pra quem não quer só cortar o barato dos pobres esperminhas é pra quem quer garantir que o bicho morra mesmo pra não correr maiores riscos!Só que atenção: o preservativo não mata toooooodos os espermas do cara magicamente,não vão me pensar besteira e achar que é só por,depois tirar, fazer sem e pronto! Sei lá,tem cada doido nesse mundo!




14 - Lingua
Camisinha de língua Específica para a prática de sexo oral, elas são vendidas em diversas cores e tamanhos e ajudam a prevenir doenças. O preço médio é de R$18,00da Marca Pau Brasil. Já tinham visto essa coisa estranha aí?
Pois pode até ser estranho,mas garanto que vcs já viram coisas bem mais estranhas por aí pela vidinha de vcs... Povo tem que lembrar que não é só sexo vaginal e anal que transmitem doenças,mô benzes,sexo oral tbm precisa de proteção e por mais estranha que pareça a camisinha de língua é uma invenção e tanto pra trazer segurança e prazer pra todo mundo!







Não se esqueçam também, meus caros, das tradicionais camisinhas masculinas comuns lubrificadas e as camisinhas femininas!
As camisinhas femininas podem até ser menos comuns,mas o que pouca gente sabe é que pra folia de carnaval ela tem uma utilidade mágica: a camisinha feminina pode ficar dentro do corpo da mulher por até 8h antes de ser usada,ou seja: vc pode se arrumar bonitinha pra ir pra avenida,pro seu bloco,pra praia,pra rua,por a camisinha por baixo da calcinha sem problema...
Pr´aquelas esquecidinhas que vão beijar na boca,bebem todas e tão mais pra lá do que pra cá qd o cara chega com a história de "tô sem camisinha", nem é preciso cortar o tesão,vc já está com a camisinha prontinha pra vc aproveitar suas aventuras de fevereiro!





Agora devidamente informados sobre as novidades,curtam o carnaval de forma (na medida do possível) consciente e aproveitem tudo que eu não vou poder já que estarei trabalhando...Sim,na campanha da Coordenação Estadual de DST AIDS,distribuindo milhares de preservativo sem poder usar nenhum! ¬¬"
Saco!



Bjinhos da Srta Renata!



OBS 1:
Em breve mais postagens quentinhas das libidinosas virão pra apimentar o blog, aguardem!
OBS 2:
Como boa acadêmica que estou tentando ser,não posso deixar de citar a fonte que deu base pra esta postagem: http://msn.minhavida.com.br/conteudo/10970-16-tipos-de-camisinhas-inusitadas-que-vao-esquentar-o-seu-carnaval.htm#fotogaleria=16

4 comentários:

Confissões de Lolita disse...

Preferidas:

a da rave na barraca [esse ano sai!] que brilha no escuro!!!!! \p/ eu disse que existia gente!


e a com gosto de tequila! arriiiiiiiiiiiiiiiba gente!


vamos nos prevenir!!!!!!!!!!!!!

Casos e Acasos disse...

Gostei da postagem, hehehe, brilha no escuro, rave na barraca, hahahaha


Adorei a de língua ó, ainda tem textura, uiiiiiii deve ser boa, hehehehe

Mafalda disse...

Pra quem nao acreditou tá ai a camisinha da rave na barraca... dali Lolaaaaa \o
Essa dai é mara, gostei da teqila e a hoto hot hot huahuahuahuahahua

Mariana disse...

Eu adorei o post!! Eu sou a favor do teste desses produtos!
Pelo bem da ciência eu vou testar algumas que eu não conhecia!Pelo bem da ciência!!!!

Postar um comentário