sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mário era um cara mais feliz naquele instante...




Renata diz:
Boa noite senhoras e senhores ouvintes da rádio mais famosa do mundo dos historiadores. De volta à ativa (estava sentindo falta da prática), temos uma entrevista especial hoje com um cabra lá das bandas do Maranhão, que vem da Terra onde o Diabo faz morada, mas é tranquilim. Vem com tudo Mário
Mário diz:
Boa noite!
Vanessa... diz:
Boa noite Mário
Para começar, a de praxe

Renata diz:
Manda lá amiga, devagar pro moço não se assustar tá
[se veio é porque aguenta]
Mário diz:
bora lá
Vanessa... diz:
tah
Idade, altura, estado civil?

Mário diz:
20 anos, a altura não sei ao certo, solteirão!
Renata diz:
meninaaas, o moço tá solteirooo

Vanessa... diz:
chuta a altura rapá [como é que não sabe altura? ¬¬]
solteirão :P
(Adogoooooooooooooo)
Mário diz:
1.80 por aí
Renata diz:
(tu não sabe a altura mas é altão, fontes me confirmaram isso ) =)

Vanessa... diz:
uiii [bem informada ela]
Mário diz:
andaram pesquisando antes, pra ver se o que vou falar é verdade é?
[O que as libidinosas mais tem são informantes xuxu =)]
Vanessa... diz:
eu não [melhor ficar quieta, hahaha]

Renata diz:
só a altura, relax hahaha

Vanessa... diz:
comigo pesquisa só depois e de campo hahahaha
Mário diz:
ahh, então tudo bem
Renata diz:
posso mandar a segunda?
[manda a segunda, a terceira, todas que você quiser mó benhê]
Vanessa... diz:
manda
Renata diz:
Como de praxe também, as leitoras ficam eufóricas com essa pergunta e para a mesma temos a especialista no quesito a mulher régua. Bom sem embromação queremos saber o tamanho do teu utensílio ativado e desativado
[régua na mão já]
Mário diz:
pow, tô sem nada pra poder medir aqui
[vou bater nele, hunf]
Renata diz:
Mulher réguaaa
[aqui eu :D]
Vanessa... diz:
vai dizer q nunca mediu? tsc, tsc, tsc
Mário diz:
Ahh, eu medi sim mas não recentemente
[isso cresce a cada 30 dias é? hahaha]
Renata diz:
Todo homem mede, não querem entrar pra estatística dos japas haha

Mário diz:
Pow, eu não tenho um certeza
[Bem que ele poderia ser chamado de menino impreciso hahaha]
Vanessa... diz:
Diga homi [se ele continuar enrolando vou bater nele, eu juro que bato]

Mário diz:
Uns 17 ou 18cm
Renata diz:
E quando não tá na ativa?
[curiosa ela neh, hehehe]
Mário diz:
Acho que uns 10 eu acho pequeno
Vanessa... diz:
Auspicioso, auspicioso hehehe

Mário diz:
Mas uma menina me disse uma vez que tamanho não conta,aí fiquei mais animado
[depende muito, vá que as coisas não se encaixem haha]
Renata diz:
Eu também concordo com ela: tamanho não é documento

Vanessa... diz:
Olha só, o importante é o desempenho, de que vale um pirulitão e não saber usá-lo? [mas tambem não precisa ser uma bimbinha tá... piada interna mode on]

Mário diz:
Eu sei manusear o meu legal [convencidoooo, saberemos se isso é verdade]
[como assim saberemos? O_o ela tá pensando em testar é? hahaha]
Vanessa... diz:
hahaha
Olha aí, ele sabe usar :P [diz ele]
Renata diz:
Importantíssimo isso, será constatado na pesquisa de campo
mas manda lá Nessa de com força a próxima pergunta
[será que ele aguenta de com força? hehehe]
Mário diz:
Pesquisa de campo! coisa boa! (Reparem na felicidade dele na pesquisa =) )
Vanessa... diz:
Mas já que estamos falando sobre tamanho, quero saber o que vc pensa sobre: Muitos debates têm sido levantados referente às relações sexuais, dentre eles a do tamanho do pênis. Na sua concepção, o tamanho do pênis tem importância na hora do sexo?
Mário diz:
o importante é agradar a garota [eu juro que tento acreditar que existe homens assim haha]. Se ela tiver gostando, por mim tudo bem, mas se ela quiser um maior, entra o poder de persuasão: convencer ela que tem que se conter com o que tem, pelo menos ali na hora
Vanessa... diz:
Hahahaha atoronnnnnnnnn [sabia que ele iria responder isso, homens nunca assumem que se preocupam com isso, hahaha]
Renata diz:
Será que cola isso na hora do sequiço?

Mário diz:
Pra falar a verdade nunca deu muito certo comigo, mas é a tática que eu continuo tentando [Quando a música é ruim tu continua escutando? Então pronto haha]
[nossa como ela foi maldosa nesse coment, hehehe]
Renata diz:
sei sei...
Quero saber sobre a sua primanupcia, como foi, com quem, onde, que idade... detalhessssss, trabalhamos essencialmente com isso

Mário diz:
Primeira faz um tempo, amiga de uma prima, na casa dela mesma
tinha uns 18 anos [Presente de maioridade =)] [que fofis *-*]
Apesar da correria foi legal
Renata diz:
Correria? A tia tava chegando em casa foi?
Conte esta historia direito haha
[só imagino o Jó Soares lendo essas entrevistas no programa dele *-*... Terra chamando Vanessa, hahahaha]
Mário diz:
Era esse o receio
e primeira vez não dura o tempo que queremos, custa um tempo para agente ter um controlo sobre o corpo
Renata diz:
Verdade... o moço não tem pressa =)
Mário diz:
Oxe a primeira foi nas pressas
Renata diz:
De ter controle no corpo =D

Mário diz:
É a euforia do momento, o cara se deixa levar
Vanessa... diz:
Hum... foi bom pra você? [imaginem a euforia do rapaz, hehehe]

Mário diz:
Foi sim, ela me fez um favorzão haha
[moça dadivosa essa]
Renata diz:
ela era mais velha que você?
Mário diz:
o ruim é eu perdi contato
[Ele queria ser devorado mais vezes]
era sim
Vanessa... diz:
Hum... uma descabaçadora hahahaha
nosinhora
Mário diz:
Não se fazem mais dessas ahaha
[ele que pensa, o que tem de moça bondosa nesse mundo, hahaha]
Renata diz:
hahahaha
Ai ai depois dessa é melhor a próximaaaa pergunta

Vanessa... diz:
Vamos lah
Pesquisas mostram que incidentes acontecem em todos os momentos, na hora do sexo também, alguns podem ser fatais. Camas que quebram, mesas que o vidro não agüenta, dentre outros. Alguma vez já aconteceu um incidente na hora H? Conte-nos como foi a experiência. [comigo já aconteceu uma, mas a entrevista não é minha :p]
Mário diz:
Incidente ...não, pelo menos não que eu me lembre
Renata diz:
É um moço precavido rs
Então mando a próxima
Queremos saber qual foi a transa que tu classifica como a melhor, a pior e a mais inusitada e por que?

Mário diz:
A melhor é sempre a próxima, que afinal faz um tempo que não vem
[nosinhora aonde estão as almas ocas pra ajudar esse rapaz? hahaha]
A mais inusitada acabou nem acontecendo e tal
Renata diz:
Pq? Conte-nos

Mário diz:
Estava num clima legal para um transa
Mas a menina, depois de tudo que já tinha rolado, veio com papo de virgindade
Vanessa... diz:
Tenso [menina má ela, empolgou o moço e depois deixou ele na mão, kkkk]

Mário diz:
Que queria um lugar especial blá blá blá [Atenção meninas nada de charminho tá. Atiça o cara e depois vem com esse lance de lugar especial? Fora de cogitação =)]
[oxe a moça era romantic]
Mário diz:
Por essa história, minha identidade está ameaçada
[Entre nós você está seguro, relaxe]
Vanessa... diz:
Outro tabu, a tal da virgindade hehehe

Como assim?
Renata diz:
Será que a moça é publica? [Entendam moça pública= conhecida do mundo historiográfico dos Eneh’s da vida haha]
[pensei que ela tava dizendo que era propriedade de todos, hahahaha]
Mário diz:
Uma das entrevistadoras já conhece essa história
Vanessa... diz:
NOSINHORA

Mário diz:
Não, ela não é pública não
Vanessa... diz:
Conhece Rena? Então sou eu que conheço?
O_O
Renata diz:
Tensa* [rolou uma certa preocupação, hehehe]
Mário diz:
Na pesquisa de campo eu lhe passo as informações [Tô sentindo que a pesquisa de campo vai ser mais pra resenhar haha]
[pesquisa de campo só de papo, pq tudo ele tah deixando pra pesquisa, hahaha]
Vanessa... diz:
hum, tah me convidando pra pesquisa é?
[Temalguémsearranjandomodeon]
Mário diz:
se aceitar, estou sim =]
Vanessa... diz:
nosinhoradasperiquitasassanhadas [mecomprometendomodeonzaço]

Renata diz:
Pegafogoooo o cabaré

Vanessa... diz:
Abanaaaaaaaaaaaa
Mário diz:
olha que estou carente! =]
e necessitado
Vanessa... diz:
Combinamos então, só não estou necessitada hahaha [vamos passar para a próxima pergunta, antes que o clima fique mais tenso, hahaha]
Está na moda cirurgia plástica, dentre ela está o up grade da vagina, você como homem acredita que a característica, formato, da vagina influência na hora do sexo?

Mário diz:
Faz sim, com toda certeza
[engraçado, o tamanho do p. não faz diferença, mas o formato da periquitinha faz, me deixe viu varela, hahaha]
Renata diz:
E pq faz?pra mim é td igual
[vc anda vendo periquitas por aí é amiga? hahaha]
Mário diz:
Se formato e características de uma vagina não influenciassem para mim na hora do sexo eu me contentaria com a masturbação
[Isso que dá falar o que pensa... patadamodeon haha]
Vanessa... diz:
Amiga existem pererecas de todos os tipos
ri alto agora

Renata diz:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito agora
Mário diz:
É sério pow
Peguei as libidinosas leves hoje [Ah não mostramos as manguinhas na frente do entrevistador]
[juro que li calcinhas no lugar de manguinhas, hahaha... ele teve sorte que eu tava de tpm, então rolou tranquila a entrevista]
Renata diz:
É que com vc estamos tendo cuidado moço =D
Vanessa... diz:
Relaxe Mário hahaha [não goze antes do tempo, hehehe]
lembre-se q tou de tpm

Mário diz:
Uma massagem? Pra relaxar?!
Vanessa... diz:
Quero, guarda pra setembro :P [isso que dá dizer que tá de tpm, oferecem logo uma massagem, hehehe, se ele não fizer uma boa massagem, mato ele]
Renata diz:
é que pra mim só mudava a ornamentação das piriquitas... mata atlântica, deserto do saara e talz

Mário diz:
mas eu não fico só admirando, eu tento ser mais profundo
nada superficial [Analisar a fonte estudada, coisa de historiador mesmo haha]
Vanessa... diz:
Hum, importante
[acho que ele tah pensando na pesquisa e fazendo propaganda, se for enganosa dá cadeia viu moço]

Mário diz:
A pesquisa rola com todas de uma vez? é uma pesquisa pra cada? [Quer um Ménage é? Hahaha]
[NOSINHORA MOÇO GULOSO]
Renata diz:
Candidatas com periquitas bititinhas =)
Com ou sem ornamentações Mário?

Mário diz:
Sendo limpa, e livre de doenças, já da pro gasto [oxe, agora a pouco fazia diferença o formato, agora basta tá limpa e sadia que já serve? Entendi porraninhuma]
Renata diz:
Mário, queremos saber com quantas mulheres vc já foi pra cama e a qnt tempo tá sem praticar já que tu comentou que tá necessitado...

Mário diz:
Eu preciso mesmo responder essa?
[Se não precisasse eu não perguntaria ¬¬]
Renata diz:
Tá no fogo é pra se queimar
Mário diz:
Tanto tempo sem praticar, que já posso ser considerado virgem de novo
[nossa, será que ele ainda lembra como faz?]
Renata diz:
Ah um consolo vc não tá sozinho no mundo
Mas a entrevista não é minha haha
[pois é, não é sua, é do rapaz, hahaha]
Mário diz:
Não estou não é? :P
E assim, não ando contando, mas não foram muitas [Ele nunca consegue ser preciso nas coisas, caraio... haha]
[vou matar ele, vou matar, eu juro que mato]
Renata diz:
uma base? 10, 20?
Vanessa... diz:
Fala logo moço hahaha

Mário diz:
Vocês tem uma obsessão por números
[não reclame não, ¬¬]
Mário diz:
Vocês por acaso são da exatas?
Vanessa... diz:
Somos historiadoras que buscam sempre saber as coisas nos mínimos detalhes

Mário diz:
eu vou dizer 10. pode ter sido mais, pode ter sido menos
Renata diz:
tá parecendo pesquisa ibope [Margem de erro ¬¬]
Vanessa... diz:
Fingimento de orgasmos é tido como algo típico de mulher, mas pesquisas mostram que alguns homens também fingem o “prazer”. Você alguma vez já fingiu? Se sim, conte-nos como foi, se não diga o que acha sobre. [caramba, tá rolando pergunta cabeça na Rádio, fiquei até com medo agora, hahaha]
Mário diz:
Eu como já falei, tudo pra agradar a mulher [Já sabemos haha]
nunca fingi não, mas se um dia for necessário, porque não? [Porque pro homem é mais difícil fingir... ponto pra nós \o haha]
[como seria fazer o p. amolecer pra dizer que tinha g.?]
Renata diz:
E quanto ao sexo oral? tu gosta de fazer, receber? Conte-nos um bom oral feito e recebido
Mário diz:
Eu gosto mais de receber
[Egoísta só pensa nele ó, coisa feia, hehehe]
Pow, na escola! dia de ed. física, escola vazia
A menina resolveu fazer uma graça. mas o foda é que tbm não saiu disso
Vanessa... diz:
Lembrei da plaina maravalha
Mário diz:
Não sei se foi o melhor, mas nunca esqueci disso
Renata diz:
Só a tensão de ter sido no colégio haha
Vanessa... diz:
Pra você vale a pena tudo para incrementar a relação? ou seja o séquiço

Renata diz:
é que hoje aqui tá frio pacas, um cobertor humano seria nada mal =D
[ela estava se referindo a um comentário sobre a entrevista]
Mário diz:
Oxe, meu apelido de infância: cobertor! [A cunversinha é essa haha]
Mário diz:
Ahh, essa pergunta não sei responder bem
[responda cabra, moço evasivo]
Renata diz:
Vai esquentar a gente no eneh?
[senti um certo interesse da parte dela, hahaha]
Mário diz:
Se vocês quiserem, debaixo do meu cobertor, sempre cabe mais uma [Não divido com várias =)]
[gulosa a moça, hahahaha]
Vanessa... diz:
Mas me responda, se vale tudo pra incrementar na hora do séquiço
Mário diz:
Nem tudo, sem exageros
Vanessa... diz:
O que vale pra você? O que acha q dá pra fazer pra esquentar?
Mário diz:
só eu não basta? pra que mais?
[desse jeito ele vai perder várias possíveis fodas, auto-suficiência nem sempre rola moço, hehehe]
[Neste momento rola uma imensa confusão pq a Nessa saiu da janela, daí o Mário não perde tempo e solta:]
Mário diz:
Foge não, que não mordo ao menos que você peça =]
Vanessa... diz:
olha aí [nossa, quer me pegar é? hahaha]
Renata diz:
Sex shop tem uma variedade de apetrechos, óleos, cremes, vibradores, dentre outros produtos, você acredita que esses apetrechos aumentam o prazer? Já usou algum apetrecho?
Mário diz:
Se essas coisas dão prazer eu não sei, eu prefiro me garantir com o que tenho
Renata diz:
Literalmente confia no taco =D
[perigosinha ela, hehehe]
Vanessa... diz:
Mas nem um óleo pra dar sabor? kkkkkkkkkkk

Mário diz:
Quiser me apresentar um óleo desses :P
[é impressão minha, ou ele tá me convidando pra algo? O___o]
Nunca usei não
Renata diz:
Propostaindecentemodeon
Cuidado que pode colar a brincadeira viu

[pois é, fique aí brincando, depois não fuja viu, hehehe]
Vanessa... diz:
Vou pensar no teu caso, o óleo jah tou levando mesmo [com outras finalidades hahaha, amor eu amo vc viu, nada que viu aqui é verdade, hehe]
Vamos lah, sexo anal, já fez? Gostou? Fez em alguém ou recebeu?
Mário diz:
Nenhuma menina das poucas que já transei liberaram
[claro pow, segundo a Lola (dinda olha vc aqui de novo) DÁ O CU DÓI]
e eu pretendo morrer virgem
KKKKKKKKKKKKK
Renata diz:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Convicto
Mário qual a posição tu prefere que se sente mais a vontade? é adepto do kama sutra?

Mário diz:
a mais confortável possível, [PREGUIÇOSO ELE, HEHEHE] mas se for no aperreio, até em pé vai
Esperando alguém me ensinar o Kama Sutra, não achei ninguém com muita paciência
Renata diz:
eu tenho livro do kama sutra
baixei na net
[olha a safada, tem um kama sutra, bem que desconfiei dessa carinha de anjo ehehe]
Mário diz:
Primeiro passo já foi dado =]
Renata diz:
hahahaha
Muito complicado teria paciência não viu
[nossa que forimenso ela deu no rapaz, coitado]
Mário diz:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Um passo para trás ... [Homem siri haha]
Renata diz:
Manda tua pergunta agora mulher cai cai haha
[isso só pq minha conexão tava uma MERDA ¬¬]
Vanessa... diz:
Ménage a troi, jah fez? Se sim, como foi? Se não tem vontade? Dois homens ou duas mulheres?
Mário diz:
Tem quantas pessoas nessa entrevista?
[ele tah drogado, só pode, pra fazer uma pergunta dessa, hehehe]
Nunca fiz não, mas a disposição das mulheres
Eu disse, das mulheres
[que bobagem, pq não você, uma mulher e outro carinha?]
Renata diz:
Uiaaa entrevistado ousado hahaha

Mário diz:
Pow, eu ainda sou inexperiente sexualmente, pode-se dizer que sou virgem ainda
[apelativo ele neh, hehehe]
Renata diz:
Ainda vou insistir na outra pergunta mais td bem
Qual tua fantasia sexual? Já foi realizada? Tem fetiches?
Mário diz:
Eu andei pensando, de que seria massa numa praia
ihhh, parece que em Fortaleza tem praia!
[senti q ele tah fazendo altos planos pra Fortaleza]
E eu nem estava pensando nisso
Renata diz:
Sei sei não tava pensando, a cunversinha é essa

Vanessa... diz:
Nossa, na praia deve ser massa mesmo kkkkkkkkkkkk

Mário diz:
Deve sim ...
Renata diz:
Também acho hoho
E fetiches tem algum? Peito, perna, bunda, mão, olho?
Mário diz:
Ahhh peito e barriga [Nem tinha como adivinhar... homens ¬¬]
Vanessa... diz:
Hum, gosta de gordinhas? hahahaha

Renata diz:
Farturentas? mais ou menos?

Mário diz:
Não tenho nada contra
Vanessa... diz:
Magrinhas fora hahaha
Renata diz:
Tem que ter o que pegar?

Mário diz:
Quando disse barrigas, me referia a barrigas magras
Vanessa... diz:
Ah tah, magrinhas dentro hahaha
[Muito tensa essa conversa de dentro e fora haha]
Mário diz:
Também não demais e peitos é claro, não grandões demais
[exigente ele neh]
Vanessa... diz:
olha ai amiga hahahaha
Renata diz:
com bojo serve?

Mário diz:
Com o que?
Vanessa... diz:
Não preciso de bojo
sutiã de bojo hahaha
Mário diz:
eu não sei o que é isso
[Nesse momento explicamos um pouco ao moço que seria sutiã de bojo haha]
[caramba como não sabe o que é isso? hehe]
Vanessa... diz:
Posso perguntar?

Mário diz:
Sim, a vontade
Renata diz:
Mande de cum força amiga

Vanessa... diz:
Se eu ficar a vontade vc não vai gostar hahaha

Mário diz:
Porque não gostaria?
Vanessa... diz:
Você conhece todas as libidinosas neh
Mário diz:

Tenho mais contatos com duas delas, e acho que elas não me fariam mal nenhum [claro que não, oxente onde já viu fazermos mal pra alguém?]
Vanessa... diz:
Conhecendo nós libidinosas, ficaria com alguma? Se sim, diga com quem [pode dizer até todas] e o motivo que te faria ficar.
Mário diz:
Ficaria sim, ao menos com as duas com que tenho mais contato
Vanessa... diz:
Hum, e quais os motivos pra ficar comigo, e com a renatinha?

Mário diz:
Ficaria pq são bonitas, baianas e libidinosas [Esteriótipo baiano haha]
Vanessa... diz:
Quando eu digo q o povo tem queda por baianos, dizem q sou metida
hahahaha

Mário diz:
Não tenho queda por baianos, por 'baianas'
Vanessa... diz:
Você entendeu

Mário diz:
Só pra dar mais ênfase, pra não confundir os ouvintes
Renata diz:
Digo logo não tenho barrigunha e peitão as fotos mentem haha
Mário diz:
Eu sou feio, careca e barrigudo
[vou fingir que acredito nisso, hahaha]
Agente conversa! =]
Renata diz:
Eu tenho algo a perguntar ainda,posso amiga?

Mário diz:
E quem decide se pode perguntar não é o entrevistado não?
[Iludido ele]
Renata diz:
Ouxee quem disse que entrevistado manda aqui?

Renata diz:
hahaha
A do período de abstinência vc não falou, mas tem o direito de ficar calado [Nessa hora me arrependi de não ter usado a Ditadura ¬¬]
[continuo dizendo que democracia só fodeu com a vida da gente, se fosse na época da ditadura, ele falaria sob tortura, hahaha]
Mário diz:
Ahhhhhh, sendo assim, para evitar transtornos ficarei em silencio!
[Tá vendo ai o porque do uso ditatorial ] haha
Vanessa... diz:
Já que demonstrou ser um cara tranqüilo e amável, me diga, pra vc qual seria a mulher ideal? Físico e psicológico, aquele tipo que te faz pensar: "Pqp que mulher é essa?"

Mário diz:
Hmmmm, todas mulheres são atraentes
mas uma mulher com um corpão, seria mais ainda [As gordinhas também tem muito amor pra dá viu haha]. que não seja muito cheia de frescura e tope conversar com um cara feio assim que nem eu
Além da barriga magra e peitos bonitos? as pernas também contam muito
Vanessa... diz:
Hum, você tah falando do físico, e o psicológico?

Mário diz:
Mas se a gata fumar, as coisas podem não ser muito agradáveis
Renata diz:
Não sei pq ele insiste no cara feio ¬¬
Mário diz:
Porque eu sou! :P
Bom, basta não ter frescuras, ser simpática e tal
Renata diz:
Meninas atenção nada de fumar tá =)
O moço tem renite alérgica

Mário diz:
Eu agradeceria :P
Renata diz:
Se preocupe não as libidinosas não fumam
[ela tá muito oferecida neh, hehehe]
Pelo menos eu e a Nessa
Mário diz:
e se a menina tiver barraca, melhor ainda
[Interessemodeon]
Renata diz:
Eu não fumo e bebo só um pouquinho =D
e no segundo copo de cerveja fica tenso já hahaha
[entregando o ouro assim amiga, hehehe]
Mário diz:
valeu por lembrar
[No eneh me manterei a base de água =)]
Renata diz:
Mas enfim vamos agraceder ao nosso entrevistado mais fofo?

Mário diz:
Fofo?
[Queria saber pq os homens tem preconceito com o fofo]
Renata diz:
É nosso agregado já =)
Ah fofo sem machismos =D
Mário diz:
hahaha
Só porque são vocês eu deixo
Vanessa... diz:
Bom, Mário querido valeu pela participação, foi uma satisfação tê-lo conosco, o prazer fica pro eneh. Fomos tranquilas pq vc já é nosso queridinho, então preferimos deixar as leitoras curiosas pra descobrir o que vc esconde por detrás desse jeito moleque. Foi uma delicia entrevistá-lo.
Mário diz:
Ahh
A satisfação foi minha, estou ansioso pra pesquisa de campo!
Renata diz:
Aaah Falta poquinho fique relax
e agora temos os cargos sub a variedade é imensa pras pesquisas...

Fica por aqui mais uma edição de nossa Rádio Descabazzo, esperamos que gostem.


Entrevista feita por Renatinha e Eu. Comentários de azul da Rena e vermelho meu. Bjos até breve.




2 comentários:

moleca_lunar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............
Adorei a entrevista, muito fofa mesmo!

Mas adorei foi isso aí, ó:
"e agora temos os cargos sub a variedade é imensa pras pesquisas... "

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

interessemodeonzaço?
hahahahahaha

Mafalda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Interessemondeon heim hahaha
Só digo uma coisa, digo é nada.
Entrevistado fofo, cadidatas a pesquisa apresentem-se =D

Postar um comentário