domingo, 15 de agosto de 2010

Zé Colmeia, ele adora se lambuzar no Mel...




Vanessa... diz:
Boa noite, senhoras e senhores, está no ar mais uma edição da nossa tão querida Rádio Descabazzo. As vésperas do Eneh, trouxemos um rapaz do Ne, ele promete surpreender a todos com suas histórias. Em Fortaleza ele estará disponivél para as pesquisas de campo. Boa Noite Zé Colmeia. Com uma presença especial da Melissa.

Renata diz:
Boa noite Zé Colmeia
Seja bem vindo =)
Zé Colmeia diz:
Boa noite meninas
Renata, Melissa e Vanessa
Mellissa diz:
Boa noitee ^^
Renata diz:
Bom começar a esquentar com a pergunta de praxe, essa nunca irá faltar
1. Idade, altura, estado civil.

Zé Colmeia diz:
22 anos, 188m (meu pai jura que são 2 m) e descompromissado
Renata diz:
Sorteirooooooo

Mellissa diz:
Ui [será que ela tá com dor O_o]
Vanessa... diz:
Solteirão meninas aproveitem hahaha

Zé Colmeia diz:
Com vagas abertas para concurso público
[que pretensioso hehehe adorooooooo]
Renata diz:
Uiiiii
[outra com dor de dente, quando eu digo que não pode comer muito doce, não me ouvi, hehehe]
Zé Colmeia diz:
Para ocupar vaga em caráter temporário ou definitivo

Mellissa diz:
Eu já me inscrevi [olha só como ela se interessou logo, hehehe]
Renata diz:
revelaçõesmodeon

Vanessa... diz:
2. Quanto tempo dura uma transa (penetração), tamanho do pênis duro e mole e suas características. [já estou com a régua na mão]
Zé Colmeia diz:
Tamanho de pênis...ok
Essa história em off, foi contado para uma de vcs
[foi hilário ele me contando o desespero, hehehe]
Mellissa diz:
Conhecendo o produto, antes da pesquisa de campo [interessemodeonzaço]
Zé Colmeia diz:
Mas, contarei a historia agora... Tem haver com a entrevista

Vanessa... diz:
A Mel está interessada na pesquisa é?

Mellissa diz:
Com certeza [pronto já temos uma inspetora do Inmetro pra essa pesquisa, hahaha]
Renata diz:
Olha pra Melzita não perde tempo
Mas conte-nos a história Zé Coméia

Zé Colmeia diz:
É o seguinte: a última vez que medi meu maldito (apelido que explicarei mais tarde) deu 17 cm com 15 anos
Renata diz:
Adoramos histórias haha

Zé Colmeia diz:
Nunca mais medi... O tempo passa, e conversando hoje com uma colega de vcs... Me disseram que haveria essa pergunta logo fui medir. O problema: N TINHA REGUA
[podia ter pedido a minha emprestada, bobo, hehehe] pensei oq fazer? Então tive que improvisar, e animar ele... O problema e que... Aqui ao lado da minha casa... Ta rolando um aniversário
Renata diz:
cara precisão na entrevista adogooo
[em caráter de precisão, chama o Zé Coméia, hahaha]
Zé Colmeia diz:
E logo quando estava na animação toca... JUSTIN BIEBER desanimei...
[Bieber broxa até quem não tem pinto FATÃO]
Mellissa diz:
rsrsrrsrs, espero q isso não aconteça na pesquisa de campo [OLHA A PREOCUPAÇÃO DA MEL :P]
Zé Colmeia diz:
Posso lhe dizer o seguinte, baseado na caneta bic sem tampa (14 cm o padrão brasileiro), e numa tesoura de cinco métrica, cheguei a esses dados
Renata diz:
Mulher régua contabiliza ai

Vanessa... diz:
Então seria qto?
19 cm, seria isso? Um pouco mais que meu palmo

Zé Colmeia diz:
ESTIMATIVA MAIOR QUE 19 CM
CIRCUNFERENCIA PRESUMIDA
4 CM DE CABEÇA
E claro que, isso foi conseguido ouvindo justin bieber e sem régua, ou seja...
[a culpa agora é do Bieber, rsrsrs]
VCS VÃO TER QUE VIR ME MEDIR PESSOALMENTE E TIRAR SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES EM CAMPO [tá a inspetora irá verificar]
Vanessa... diz:
Mel vc guenta 21 em vc? [pq se com Bieber chegou a 19, sem ele deve chegar a 21 né]
Mellissa diz:
Eu me disponibilizo p verificar
Querida, agüento tudo [poderosa ela]
Zé Colmeia diz:
Eu me disponibilizo completamente para as libidinosas
Renata diz:
nossinhadaspiriquitasdepiladas
Zé Colmeia diz:
O que vcs quiserem, estou aqui [corajoso ele né]
Sobre o tempo de penetração
Depende obviamente de vcs... n tenho cronometro
Só me guio pelos sussurros e gemidos
O tempo voa quando a gente se diverte não acham?
Agüento fácil 45 minutos sem cansar

Mellissa diz:
meninas anotem aew, q c não for verdade [ela dedura se não for verdade hehehe] [ele não recebe o selo INMETRO das libidinosas Mel]
Renata diz:
O moço tem bom pique haha

Mellissa diz:
Bom pique e algo mais ... [O_o o que ela quis dizer com esse algo mais?]
Zé Colmeia diz:
Renata... quer me testar? Já que duvida
[eita carai, desafiou]
Renata diz:
Já tenho provável pesquisa de campo, nada de sobrecarga de trabalhos
[nosinhora tou vendo é nada, hehehe]
Mellissa diz:
Posso testar p vc Rê para não sobrecarregar vc [boazinha ela né]
Renata diz:
Thanks Melzita
3. Muitos debates têm sido levantados referente às relações sexuais, dentre eles a do tamanho do pênis. Na sua concepção, o tamanho do pênis tem importância na hora do sexo?

Zé Colmeia diz:
Tem, pra quem liga pro tamanho, o importante n e o a carteira mas o dinheiro dele eu sigo o lema dos pneus italianos Pirelli
Potência não é nada,sem controle

Mellissa diz:
Ui [tadinha, ainda sentido dor...]
Eu prefiro ficar descontrolada ^^
Zé Colmeia diz:
Tamanho conta, n sou hipócrita, mas, prefiro mostrar o q faço do que me garantir nisso... Na verdade, até hj, nunca liguei muito pra tamanho. Elas que falam de mim,eu fico calado, prefiro fator surpresa... E claro nunca decepcionei nisso, meu órgão sexual é o cérebro, pênis e apenas um músculo estimulável, meu sexo e todo o meu corpo e o da minha parceira
Mellissa diz:
Mais um dado p minhas anotações e comprovações futuras [essa tá interessada mesmo na pesquisa, pegafogocabaré]
Vanessa... diz:
AMEI MELHOR DEFINIÇÃO FATO

Mellissa diz:
FATO
Renata diz:
Fatão Nessa
Bom menino, o negócio tá pegando fogo

Vanessa... diz:
4. Com quantos anos começou carreira? Conte-nos como foi.
Zé Colmeia diz:
Tarde pros padrões, mas com estilo
[não sabia que existia um padrão pra isso, hehe]
19 -20 anos
Ménage a tróis
Renata diz:
Caraio... logo de primeira?
Nossinhadasdescabaçadas
[olha o espanto da garota, hahaha]
Mellissa diz:
Começou bem o rapaz [os detalhes ele contará logo mais a frente]
Renata diz:
5. Com quantas mulheres já manteve relações sexuais?
Zé Colmeia diz:
Duas mulheres... Uma delas amiga de vcs...
Renata diz:
revelaçoesmodeon

Vanessa... diz:
Duas? [sincero o rapaz :)]
Zé Colmeia diz:
Mas, era caso de tempo, quase namoro, era fiel, entendo a decepção
[quem disse que ficamos decepcionadas? Achei legal ele ter assumido a pouca quantidade]
Mas, sou verdadeiro e fiel, prefiro uma fixa, do que milhares decepcionadas, uma feliz ao menos eu deixo
Vanessa... diz:
6. Alguma vez já sofreu de disfunção erétil?

Zé Colmeia diz:
NUNCA

Renata diz:
Convicto
[mas um dia acontecerá, sempre acontece, hehehe]
Zé Colmeia diz:
Nunca graças a Deus, desconsidere o justin bieber, a ereção n foi boa com ele, n faz meu tipo, ainda mais cantando baybe... arrgggh
[se fizesse seu tipo, agora sim ficaria decepcionada, hahaha]
Renata diz:
Ouvintes nada do Justin na hora do sexo tá, fikdik
7. Pesquisas mostram que incidentes acontecem em todos os momentos, na hora do sexo também, alguns podem ser fatais. Camas que quebram, mesas que o vidro não agüenta, dentre outros. Alguma vez já aconteceu um incidente na hora H? Conte-nos como foi à experiência.

Zé Colmeia diz:
Já, duplo oral na rua, às duas da manhã, numa parada de ônibus
[duplo oral num ponto de ônibus? O_o tenso isso]
Mellissa diz:
Adoro detalhes
Renata diz:
melllllllllllllllllllldelllllllllllllllllls
menino gosta de aventuras haha

Zé Colmeia diz:
Era um dia merda.... Uma amiga que hoje mora em SC, me chamou pra beber, eu fui e chamei... Morena Flor para beber comigo, eu tinha um caso com ela de quase dois anos.... Éramos e somos amigos.... A outra menina tava de boi
[entenda-se estava depressiva, aqui está de boi é outra coisa] pq o amigo do sexo dela foi pro rio e estava desconsolável, eu e Morena Flor combinamos: NADA MAIS DE EPGAÇÃO ENTRE NÓS, uma menina chorando, outra sem grana e um fudido começamos a beber... Fomos a outro bar, tomamos caipiroskas... 10 seguidas mais vinho e o escambal [imagina se tivessem com dinheiro, hahaha] meus 50 reais voaram pagando eu e Morena Flor, ai minha amiga... Mui chica caliente bichty como ela se diz, resolveu fazer verdade e conseqüência perguntas muito calientes... Muita bebida... Terminamos no bar... Inclusive tive que dar em cima de uma menina, ordem de Morena Flor, conseqüência... n consegui, era linda, mas parecia lésbica [essa explanação é pra explicar o incidente, até agora não achei nada ruim hehehe]
Renata diz:
Meninas anotem isso... Verdade ou conseqüência bom jogo haha
Zé Colmeia diz:
O fato é que tava tarde, fomos a um terminal de ônibus perto da federal

Mellissa diz:
Anotado já, já até pensei em algumas conseqüências [olha ela tá prestando atenção na aula e anotando as lições]

Zé Colmeia diz:
Meia noite.... Sai de casa, n avisei aos pais, perdi o busão sem dinheiro, bêbado, com duas mulheres... Que fazer, pensei? Minha amiga disse: AGORA É VERDADE E CONSEQUENCIA, SÓ CONSEQUENCIAS, E AS MINHAS CONSEQUENCIAS... SÃO PESADAS, DE SEXO! Eu fiquei O_O
Então ela chegou pra Morena Flor ... e foram conversar.... e o mal chegou a Londres (chegada de Drácula a Inglaterra)
Morena Flor olhos pra mim e disse... Zé Coméia... uma voz bem safada, comecei a ficar com o pau duro na hora, cheguei perto meia noite, ninguém na rua as duas me jogam na parede e disseram: AGORA SOMOS NÓS QUE MANDAMOS!
E eu amei aquilo...
Renata diz:
Palavras da Lola (calcinha molhadamodeon)

Mellissa diz:
Dominaçãomodeon, adoro [percebam o entusiasmo das moças]
Zé Colmeia diz:
Minha amiga começou... mandou eu beijar e FAZER O Q QUISESSE COM MORENA FLOR

Vanessa... diz:
Nosinhoradabicicretinha

Zé Colmeia diz:
Amei... Já to acostumado com o corpo dela.. Sei aonde mexer, provocar, morder... Chupar... E foi o q eu fiz... O sorriso alcoólatra dela de safada me excitou muito, só que ela disse, AGORA E EM CLAU... Fiquei tenso... n conhecia o corpo dela... Mas, fui testando, sou nerd e curioso.... Adoro descobri o corpo humano, até onde a pessoa vai... mexer é comigo mesmo, só ouvia no ouvido: UH LALA... Bem francesinha sacana... Então parei e falei: AGORA E MORENA FLOR E CLAU

Renata diz:
Rolou de tudo nesse dia
[ainda estou esperando o incidente ¬¬]
Zé Colmeia diz:
Ela começou a beijar, sarrar... Lindo, adoro momento lés, só que as duas voaram em cima de mim, arriaram minha calça e Morena Flor perguntou e ai Clau pra vc qual o tamanho de Zé Coméia? Big Mac, Mac lanche feliz, ou sanduiche padrão?
Ela disse: médio pra extra large
MORENA FLOR DISSE: E CRESCE MAIS!

Mellissa diz:
calcinhamolhada [lembrei da Srta Renata agora, que pena ela não estava aqui]
Zé Colmeia diz:
Eu disse que meu pênis era igual a espada de lion dos thundercats.... começa pequeno e THUNDER, THUNDER, THUDNER, THUNDERCATS... HOOOOOOO
OLHO DE THUNDERA ME DE VISÃO ALEM DO ALCANCE
Virou a gíria da noite, as meninas falando: THUNDERCATS HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
E dá-lhe punheta, e oral... Meu deus que oral gostoso... Nunca vi bocas mais gostosas do que elas, revezando em mim
Mellissa diz:
Ainda não entendi o q deu errado nesse dia meninas?
Renata diz:
Pois é tava tudo tão bom

Mellissa diz:
Até agora o paraíso
Zé Colmeia diz:
3 horas meu pau duro, de tesão e tensão, a polícia passava a cada 40 minutos de carro, olhava a gente, parávamos, Clau cara de pau, limpava a boca, boqueteira mor
Morena Flor e Clau discutindo: ele e sempre assim? Morena Flor, sempre, mas tem dia que e pior, trocando figurinhas com meu pau, ai começou a aparecer gente... tava muito elétrico,tinha câmeras na rua
Mellissa diz:
sensível ele a comentários, fikadik
Zé Colmeia diz:
Duas gostosas e um viado, eu acho passaram... Uma delas mostrou a calcinha cavadinha branca pra mim, aumentou o up, até ai tudo bem só que... Uma moto passou, paramos, só que ele voltou, parou... Ele chegou e disse: EU SEI OQ VCS TÃO FAZENDO OU VCS ME DEIXAM ENTRAR OU FODO COM A VIDA DE VCS
O cara disse que era policia que tava armado... tipo paisana... GELEI, fiquei mais duro que meu pau
[carai que tenso isso, hahaha]
Morena Flor nem ai... Mas tensa. Clau começou a falar. Tive que fingir ser gay pra passar a banca, ele se cansou e foi... mas, já era tarde [enfim, chegamos ao incidente, depois dos mínimos detalhes que molhou algumas calcinhas, hahaha]
O ônibus tava vindo, detalhe A PARADA DE BUSÃO AONDE FIZEMOS ISSO E AO LADO DA CASA DE CLAU, PODEIRAMOS TER TRANSADO LA, MAS, ELA N QUIS... A MÃE TAVA LA [se tivessem feito isso na casa dela, a mãe dela matava vcs, hahaha]
Renata diz:
Manda lá Nessa de com força

Zé Colmeia diz:
Uiiiiiiii
[eita ele também tava com dor de dente, hehe]
Vanessa... diz:
8. Sexo oral, receber ou fazer?

Zé Colmeia diz:
OS DOIS, sou egoísta, mas,adoro me lambuzar de mel

Renata diz:
indiretamodeon

Zé Colmeia diz:
Só que meninas dica
Aparem por favor, n curto mulher começar, n precisa ser 69, mas, quero fazer, n gosto de só receber só que prefiro vaginas aparadas

Renata diz:
Sem preservação a mata atlântica, meninas aparadinhas tá
Mellissa diz:
O negócio é desmatar
Zé Colmeia diz:
Foda-se a Amazônia eu quero desmatamento já!

Renata diz:
Anotando as dicas meninas?

Mellissa diz:
anotei tudo [espertinha ela, hahaha]
Zé Colmeia diz:
Pelo menos, tem que ta curtinho... pelinho pra excitar adoro, mas nada de selva, n sou Mogli o menino perdido, nem tenho vocação pra Tarzan
[segundos estudos, periquitas depiladas, limpas de pêlos, deixam as mulheres mais fogosas. Porém, os pêlos existem para proteger a perseguida de bactérias. Fica a dica, hehehe]
Renata diz:
9. Sexo anal? Receber? Fazer?
Zé Colmeia diz:
Em mim n obrigado, nunca fiz, meninas tem medo do meu tamanho, a cabeça é grande... Mas, curto...queria fazer, é o sonho de quase todo homem e dos gays claro, emos, família restart e justin bieber, no meu caso, comer...
[parafraseando a Lola: DÁ O CU DÓI PORRA]
Vanessa... diz:
10.Qual posição prefere? Já tentou alguma vez o kamasutra? estilo cirque de soleil?

Zé Colmeia diz:
Cirque du soleil é foda, o kama sutra n,o cama surra já, adoro uns arranhões, uns tapas, mordidas é quase MMA
Renata diz:
Mas qual posição tu prefere Zé Coméia?
Zé Colmeia diz:
Hum n tenho uma favorita, sabe, para mim posição ideal é aquela que vc se sente bem em fazer, n adianta nada eu te colocar de quatro e tu n gostar, sou democrático nesse ponto, eu faço o q nós dois queremos fazer
Renata diz:
11. Pra você vale a pena tudo para incrementar a relação?
Zé Colmeia diz:
Sim, pq n? O limite vc e seu companheiro eu particularmente curto ménage a tróis, mas, sou muito ciumento...

Vanessa... diz:
12. Ménage à trois, já fez, ou tem interesse em fazer? Se sim, com duas mulheres, ou uma mulher e dois homens?
Zé Colmeia diz:
Olha, fiz com um homem e uma puta, minha primeira vez eu tava sem dinheiro um garoto de 15 anos filhinho de papai, emprestou grana pra eu perder o cabaço, foram 3 putas, eu queria escolher, só que no sexo pago a lei e do capitalismo quem paga mais leva e eu fiquei com um clone da courtney love na pior fase da vida... ou amywinehouse drogada, só que.... o detalhe é que fui obrigado a dividir o quarto e a puta com o amigo do boy
Mellissa diz:
Capitalismo selvagem
Zé Colmeia diz:
Um ménage forçado... eu tava muito puto, deve se por isso que fiquei mais excitado, eu falei logo
[foi uma foda foda, mas não no bom sentido haha] Ou tira a roupa ou eu como o cu de alguém... e é vc boy, o boy tem trauma comigo até hoje, fiquei batendo o pênis na madeira como cassetete, tava mal, duro e poderoso
Mellissa diz:
Trocandodecalcinha [olha o estado que ele deixou a garota, hahaha]
Zé Colmeia diz:
A puta falou, ei, vai com calma com essa vara ai, sem anal viu? Meti com ódio e tenso
[imagina uma puta pedindo calma, é o kid bengala hahaha] dividi b. [leia-se perseguida] com o boy, que ficou dizendo que eu era monstro, o pior foi...
eu tenho dois amigos,um se chama capeta e outro jesus, o primeiro e um santo, já o segundo... e um demônio... alma sebosa, mas gente fina, faz parte do grupo THE LORDS. A SOCIEDADE SECRETA DE HOMENS RAPRIGUEIROS E SAFADOS COM GRANA-THE LORDS
Ele deu um susto fdp na hora de gozar, a puta saiu correndo e eu fui atrás, tava insano
[imaginem a cena, uma puta correndo e um louco atrás, hahaha] ELA TENTOU ME DAR DESFALQUE... nem liguei o dinheiro n era meu mesmo. Fiquei devendo 3 meses ao boy, fiquei com neura de um mês pensado que peguei dst pq ela fez boquete em mim sem camisinha e tinha piercing na língua (coisa de gente tapada)minha mãe soube, fiz o teste, deu negativo
Vanessa... diz:
kd a Mel já trocou a calcinha?

Mellissa diz:
Já simm, já fiquei sem, melhor [pegafogoocabaré]
Renata diz:
13. A melhor e a pior transa, e a mais inusitada.

Zé Colmeia diz:
A pior foi a primeira vez, a mais inusitada na rua [vide pergunta 7] Renata, sinceramente pra mim n existe melhor, eu sempre estou em busca da melhor transa, pra mim toda transa que me envolve é a melhor

Vanessa... diz:
14. Fingimento de orgasmos é tido como algo típico de mulher, mas pesquisas mostram que alguns homens também fingem o “prazer”. Você alguma vez já fingiu? Se sim, conte-nos como foi se não diga o que acha sobre.
Zé Colmeia diz:
Fingir prazer, que idiota, quando n to sentindo prazer n sinto ora como se finge gozar? Pra vcs pode funcionar, pra nós homens n rola
Vanessa... diz:
Mas alguns homens já disseram conseguir fingir

Zé Colmeia diz:
São idiotas, fracos que só querem se dar ao luxo de n se envolver, quando o barato do sexo é isso, eu n me excito como os outros homens, n viajo em exibicionismo, bunda na cara, streep tease, sinto tesão com a sensualidade natural de cada uma

Renata diz:
15. Fetiches e fantasias, tem? Se sim, quais são elas?

Zé Colmeia diz:
Fantasia...góticas e negras/morenas, tenho tesão por espartilho, agora n góticas européias, mas góticas brasileiras

Mellissa diz:
Isso me lembra algo meninas [ela vai toda no espartilho, aposto, hehe]
Zé Colmeia diz:
Com corpo, espartilho, pose de má, poderosa, amo... e negras e morenas, pq elas tem o dom, a pele, nunca vi cheiro de pele mais gostosa que da raça negra me orgulho de ser negro tbm é muuuuuuuuuuito excitante
Vanessa... diz:
16. Sex shop tem uma variedade de apetrechos, óleos, cremes, vibradores, dentre outros produtos, você acredita que esses apetrechos aumentam o prazer? Já usou algum apetrecho?

Zé Colmeia diz:
nunca usei, mas, acho que sim.... na verdade tudo que estimula o cérebro, a imaginação, eu amo, e adoro mulheres se pegando, to com medo de ir ao selinho das libidinosas...vou ficar muito excitado, Vanessa serei forçado a te pegar tbm
[Me pegar pq?O_o] Pq...vc é muito gostosa [vamos pular essa parte, assim volto de Fortaleza divorciada, hehehe]
Renata diz:
17. Chocolate, chantilly, leite condensado, iorgute, são alguns alimentos que podem ser usados nas brincadeiras, já usou alguma vez: Como foi a experiência?
Zé Colmeia diz:
Eu amoooooooooooooooooo chocolate meio amargo, mas n usei ainda...vou usar na Mel,eu já falei a ela, chocolate com pimenta
[apaga a luz] O bombom versus a Mel, quem e mais gostosa, quero comer os dois, senti na língua o gosto de dentro dos dois [NOSINHORA A PEGAÇÃO VAI SER GRANDE]
Mellissa diz:
JORRANDO MEL FATO
Vanessa... diz:
18. Está na moda cirurgia plástica, dentre ela está o up grade da vagina, você como homem acredita que a característica, formato, da vagina influência na hora do sexo?

Zé Colmeia diz:
Upgrade de vagina? É vídeo game por acaso?
SUPERMARIOBUCETABROS, acho que elas deviam se preocupar com o q tem dentro estética e bom, mas sem conteúdo silicone e merda é a mesma coisa, acho válido se te faz sentir bem, desde que tenha harmonia, amo mulheres que sabem usar o q tem com inteligência
Renata diz:
19. Já experimentou, ou tem interesse em uma relação homossexual? Se sim, prefere ser ativo ou passivo?

Zé Coméia diz:
Sabe, até uma palestra sobre homofobia nas escolas, eu pensava radicalmente comum, como todo homem. Então um gay, que todas as meninas daqui pegariam de tão gostoso, me surpreendeu com esse depoimento:"cara, eu amo mulher, gosto de mulher, adoro seu cheiro, o jeito, adoro uma gostosa...sempre pego na balada, e adoro transar com mulher o jeito que elas fazem me da tesão gosto muito. MAS, MEU NEGOCIO E HOMEM n é o que transo que me define, é aquilo que me faz sentir feliz que me define"
[Puts sábias palavras]
Não vou mentir tenho meus preconceitos, mas, prefiro lidar com eles, do que fingir ser um falso então, talvez eu vire homo, se eu encontrar um homem que me dê tesão, já vi alguns bonitos, mas, nenhum desperta em mim, o q as mulheres despertam
Mellissa diz:
muito bom esse moço
Vanessa... diz:
20. Qual preferência feminina?
Zé Colmeia diz:
Prefiro mulheres que correspondem ao que elas realmente são, pode ate ser ninfetinha, mas, que tenha maturidade, gosto de mulher, se gostasse muito de ninfeta, seria pedófilo
Renata diz:
20. Toparia troca de casal?
Zé Colmeia diz:
Sinceramente... n tenho coragem, n que eu n sentisse tesão, mas ciúme, eu amo demais a mulher com quem me envolvo, eu sei dar valor ao que eu tenho
Vanessa... diz:
21. Zé Coméia, vc conhece todas as libidinosas, ficaria com alguma ou todas, se sim diga com qual e o motivo
Zé Colmeia diz:
Depois de hoje todas...
[como assim depois de hj todas?] mas,uma em especial, a Vanessa pelo tipo dela... Vanessa, gosto do seu jeito... inteligência me excita, e vc é legal seria uma pessoa que eu curtiria me envolver, o sexo com vc deve ser divertido e excitante, e sua pele...amo negras. Vc e honesta, sincera, direta, companheira, amiga, mulher...sendo mulher eu quero, Vanessa, espero saber de perto esse seu jeito [Uiii espero continuar casada depois dessa, hehehe]
Vanessa... diz:
Bom queremos agradecer ao convidado de hoje por nos contar histórias tão interessantes, esperamos que tenha gostado, foi bom pra vc? Foi bom pra gente tbm, esperamos a resposta da pesquisa. Bjos

Zé Colmeia diz:
Quero agradecer a todas e espero n ter decepcionado vcs
[depois de um papo tão descontraído, não tem porque achar q nos decepcionou]

Obrigada aos leitores por sua atenção, esperamos que gostem dessa nossa edição. Entrevista feita por Renatinha e Eu, com a participação especial de Melissa [a moça da pesquisa de campo]
Edição feita por mim. Comentários de Vermelho meus, azul Renatinha.

7 comentários:

Hudson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Babyketi disse...

Adorei a entrevista kkkk :D

e conheci um otimo blog agora! hehe :)

bjs

Thaís Soledade disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eita, que pegou fogo o cabaré!

=)

Matuzalém: lobo solitário disse...

Adorei a entrevista mas,considerando que é editado,foi bem curta...então,PEGOU MUITO FOGO O CABARET AQUI HEIN?

Casos e Acasos disse...

Realmente, sem edição não dá pra postar, hahaha

Mafalda disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
Entrevista sem edição não dá mesmooooo
Mas essa pegou fogo o cabaré heim
Molhação de calcinhas hahahahaha
Sem embolação boas descrições... esta que essa pesquisa de campo promete :P

Matuzalém: lobo solitário disse...

EU QUERO VER A PESQUISA DE CAMPO.F-A-T-O!

Postar um comentário