sábado, 7 de fevereiro de 2009

Mazahhhhhhh o gaúcho é Feuer!!!!!!!!!!!





Bom, primeiro: esse é nosso post de número um contendo as entrevistas, peço desculpas pela demora. Algumas pessoas já estavam cobrando posts! [u.u.].
Segundo: gostaria de pedir desculpas aos meninos que foram entrevistados antes, por que tivemos um sério problema técnico. Perdemos as outras entrevistas. Merda! Então, se não se incomodarem, entrevistaremos novamente!
Terceiro: pedir desculpas ás libidinosas ausentes na entrevista. Algumas tomaram chá de sumiço. Nessa fez as perguntas de Renatinha, é que as duas estavam juntas, e um só PC. Alma [Militão na verdade] teve problemas e só fez uma pergunta [hunf!].
A sacanagem está mode on. Sentem-se na frente do radinho de pilha, abram uma cerveja, e ouçam a entrevista!

Entrando no ar a Rádio Descabazzo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Lolita: Boa noite Senhoras e Senhores telespectadores da Rádio Descabazzo. Depois de dias fora do ar por problemas técnicos, temos um ilustre convidado, diretamente do Sul do país! Feuer ¹, amigo queridíssimo das Libidinosas S.A. [só falta soltar uma grana pra gente, ou mandar umas Polar ² !!!!] \O/ Seja bem vindo ao Programa De Frente Com as Libidinosas. Programa ás interessadas em saber da vida sexual dos caros colegas; curiosidade feminina a cerca do comportamento dos brasileiros na cama [ui, que profundo! U.u.].
Pode nos tirar dúvidas ou até apimentar nossas relações!
Boa Noite Caro Feuer!!!!!!!

Feuer: Boa noite! [ coitado! Estava esperando essas enroladas há muito tempo, um entra e sai, e PC trava, e não conseguíamos puxar alguém pra conversa, enfim, começou porra!]

Vanessa: 1)Idade, altura, estado civil.

Feuer: 21 anos, 1,68m, solteiro (mas namorando)
[hum! Que fique bem claro, suas assanhadas! Juro, ele pensou isso! Kkkkkk]

Vanessa : 2) Quanto tempo dura uma transa (penetração),
tamanho do pênis duro e mole e suas características. [essa eles odeiam!]

Feuer: nossa não esperava tantos detalhes!

Lolita: [responda sem rodeios] Como eu sou mauuuuu!!!!!!! Haha!

Feuer: mas vcs querem saber o máximo, ou uma média
de tempo?

Lolita: média de tempo, claro!

Feuer: ok

Lolita: tic, TAC, tic, TAC! [essa ele enrolou pra responder!]

Feuer: em média umas 2h, 19,5cm duro (mediram esses
dias) e eu não sei quantos mole.

*Aí começou a enrolar, dizendo que a máxima de tempo em cama eu já sabia, pq tinha mandado mensagem um dia no cel de alguém e tal, tal, tal, enrolou, enchi o saco, claro, e ele respondeu!

Lolita: Tem que falar aqui, não no cel do *$%@& !!!!

Feuer: 4h e meia - das 2:10h - 6:40h da manhã

Lolita: muuuuuuuuuuuuuito bom tempo! Né meninas? dá pra gozar um bocado! Hehehehehehe [não se incomodem com meus comentários malditos!]

Feuer: Obrigado!

Lolita: Com quantos anos começou carreira? Detalhes da transa. Onde foi, como foi. E oq fez durante o ato. [só faltou pedir pra estar junto! Haha]

Feuer: 16, quase 17, foi horrível! tive até uma cãimbra atrás da coxa durante o processo .

*Nesse momento, a Nessa interrompe a entrevista colando um monte de perguntas, que seriam mais pra frente [acho que estava passando cola pra alguma Libidinosa... [sim, nós somos desorganizadas! Hahahahaha]

Feuer: calma, calma, calma, vamos por partes!

Lolita: essa doida colou no lugar errado
hahaha

Feuer: Vou continuar a que já tava respondendo: foi no meu quarto, na minha cama , a guria tinha uma higiene ruim pra cacete !Foi a transa mais fedida que já tive ,isso que foi só papai e mamãe. [meniiiiiiiiinas do meu Brasillllllllll um bom banho é aceitável, viu que vergonha?????? Jesuis!]

Alma: Com quantas mulheres já manteve relações sexuais?

Feuer: péra, eu contei esses dias.Acho que umas 22 no máximo. Entre 18 e 22

Lolita: Qual das meninas gostou mais? E qual odiou mais? U.u

Feuer: A que mais gostei, minha atual namorada. E a que mais odiei foi a primeira, por isso sempre esqueço o nome dela!

Lolita: [coitada! só pq era fedidinha! haha] “eu e meus comentários infelizes...


Vanessa: E qual o motivo da atual namorada ter sido a melhor?que ela faz que te deixa louco?

Feuer: baaaaaaah!!!! Muita coisa. Desde o gemido dela até as loucuras, já não tem quase nenhum escrúpulo e sabe exatamente do que ela gosta e o que quer. Fora que faz eu me sentir um garanhão (H).

Vanessa:Alguma vez já sofreu de disfunção erétil? [ei, tu já broxou???]

Feuer: sim!!!! algumas vezes. [adoro homem sincero, alguns dizem nãaaaaaaaaaaaaaaaaao, eu?????????? Jamé!]

Lolita: Se achou menos macho por isso?????

Feuer: não, o clima não tava legal mesmo.

Lolita: A garota era demais pra vc, ou foi coisa de psicológico mesmo?

Feuer: psicológico mesmo

Vanessa: Sexo oral, receber ou fazer?

Feuer: Fazer. Eu não tenho muita sensibilidade na cabeça do
Indivíduo. Então se não for bem feito (ou seja: garganta
profunda) não tem muito prazer. [ai, ai]


Lolita: O que mais excita em fazer? o cheiro, ou o
contato próximo? [segundo amigos meus, o cheiro é tuuudo!]

Feuer: ter a certeza que aquele prazer é real
ver o jeito que vocês (mulheres) perdem o controle nesse
momento...

Lolita: Sexo anal, já fez? Se sim, se gostou e
pq gostou.

Feuer: É uma maravilha quando tá bem lubrificado. Senão, tem que ser muito devagarinha, daí não tem muita graça. É que é muito apertado. Então, massageia o pênis muito melhor. O ruim é que tem que ser extremamente cuidadoso.


Lolita: Dê dicas de como fazer um sexo anal prazeroso. Detalhes!

Feuer: o que você precisa:
1º vaselina líquida
2º um dedo
3º muito cuidado


Lolita: Qual posição prefere? Já tentou alguma vez o kamasutra?

Feuer: já, mas não deu muito certo. Minhas favoritas (por motivos diferentes são: o bom e velho papai e mamãe, e ela por cima. Quando ela ta por cima é o momento da minha folga. Porém eu ainda tenho um leque de coisas que posso fazer. Como massagear o clitóris, seios, erguer um pouco ela e assumir o comando.... E quando eu to por cima, tenho o controle total de tudo. Porro meter tudo quanto ir tirando e colocando só a cabeça e tal (desculpem o palavreado chulo)

* Ta desculpado!!!!


Vanessa : Ménage à trois, já fez, ou tem interesse em
fazer? Se sim, com duas mulheres, ou uma mulher e dois
homens?

Feuer: Sim, os dois. Uma coisa sobre o ménage: sempre alguém sai insatisfeito. Com dois homens fui eu, porra! Eu tava tentando entrar no clima e quando olhava pra guria tinha um barbado do outro lado. Broxava na hora.

Lolita: E vc com duas mulheres?

Feuer: Foi bom, mas não ótimo. É muito legal nas preliminares duas gurias tentando te satisfazer. Porém durante o ato, alguém sai insatisfeita, e eu não fico legal sabendo que não agradei a todas.

Lolita: Mas as gurias não se pegaram? Geralmente isso acontece e o cara fica olhando.

Feuer: sim, mas só no comecinho. Ta certo que ver uma guria se masturbando é excitante pra caralho, mas só no comecinho. Mas ver isso depois de tu te dedicar a elas é meio deprimente. Tipo: Caralho! Não conseguí apagar esse fogo!


Lolita: Fetiches e fantasias, tem? Se sim, quai são elas? Já conseguiu realizar as fantasias?

Feuer: Sim, claro. Tenho várias. Mas muitas ainda não realizei. Já transei em lugar aberto, na sala com meus pais na cozinha, com minha ex-chefe. Porém... ainda não transei em lugar público e acho que nem conseguiria, por que minhas rapidinhas costumam durar uma hora. Mas uma eu quero muito que realizem: cinta liga!
Sexo e algemas já realizei.


Vanessa: Já experimentou, ou tem interesse em uma
relação homossexual? Se sim, prefere ser ativo ou passivo?

Feuer: nope. Nenhuma! É muito gay.

* Muito gay foi ótimo!!!!!! Hehehehehe

Vanessa: Qual sua preferência feminina? Falando física e psicológicamente.

Feuer: Baixinhas sempre!!!!! Olhos claros sempre tem vez, cabelo depende. Assim: não adianta dizer um tipo perfeito de guria e sair com outra linda Tb. Morena, bronzeada, olhos bem verdes e com uma silhueta perfeitamente desenhada (covinhas nas costas são do caralho!). Opa, parte interna, vamos lá! Divertida, compreensiva, meiga, independente. Carinhosa, um pouco de manha não faz mal á ninguém, e de preferência que tenha seus defeitos.

Lolita: Toparia troca de casal?

Feuer: Não. Não é por ciúme, nem territorialismo [sei], mas por peso na consciência. Não agüentar transar com uma pessoa sabendo que a que amo ta na outra sala com outro.

Vanessa: O que não toparia numa relação?

Feuer: traição!

Vanessa: Mas o que vc considera traição? Prefere fidelidade, ou lealdade?


Feuer: traição pra mim seria falta de caráter. Me dizer uma coisa e fazer outra. Lealdade eu acho melhor. Seria uma mistura de sinceridade e dedicação.

Vanessa: Qual foi tua transa mais inusitada?

Feuer: Foi com a minha ex-chefe no arquivo.

Vanessa: Conte-nos! Detalhadamente.

Feuer: Todo o dia no meu serviço alguém era sorteado pra guardar e procurar lotes desaparecidos e/ou com problemas de digitação. Então, um dia fui sorteado e fui pra lá. O arquivo ficava num prédio separado ao da empresa e não tinha câmeras. Depois de uns vinte minutos organizando, o interfone toca e é a mulher. Pensei: “puta merda, me fudí!”. E a mulher entrou, e começamos a conversar, até que ela puxa assunto sobre a festa da empresa (na qual eu fiquei com ela). Me subiu um arrepio pela coluna e eu ouço o som da chave na porta. Como ela já foi mal intencionada, já tinha levado camisinha. Não fizemos nenhuma preliminar, ela já foi tirando minha camiseta e eu o terninho dela. Desabotoei os botões numa velocidade que nem sabia que fosse possível. Ela já estava molhada, e bem molhada. Más intenções deve fazer isso né? Ela botou a camisinha em mim e já sentou com as pernas pra trás de mim me abraçando. Enquanto isso eu já abri o sutiã com uma mão. E ficamos nessa por um tempo. Depois eu deitei ela no chão e fiquei por cima. Transamos de 4 também. Depois de uma hora e pouco ela se vestiu e voltou com uns lotes aleatórios na mão.

*************************


Bom, é isso aí! Ainda tinha mais um pedaço de entrevista, mas deixarei pra quando for feito um : melhores momentos.
Mas isso é mais pra frente!!!!!!

Bjos a todos e todas, espero que tenham gostado!
E cuidado! O próximo descabazzado por nós pode ser vc!!!!!!!!!!





.
1- Feuer : Fogo, em alemão;
2- Polar: cerveja gaúcha, e que segundo os tchê, é NO EXPORT, mas Lolita é fogo, Lolita exporta! :D


Bjo á todos!!!!!
Lolita!
O/
*
*
*
*
*

12 comentários:

Clara Ayres disse...

Nossa dorei isso aqui...rsrs!!

Casos e Acasos disse...

Essa entrevista foi bem bacana, pena que perdemos parte das outras, mas como uma boa entrevistadora, irei procurá-las, e se segurem pq vem chumbo grosso.

Unknown disse...

Gostei do guri..pena que é baixinho,porque senão já ia vender meu peixe aqui!!uhahauhaa

Anônimo disse...

rsrsrsrs Ai ai...
Acho que deveríamos fazer um qeustionário básico pra padronizar certas coisas e depois haver um prêmio,tipo,o mais sincero,o mais alguma coisa... =)

Casos e Acasos disse...

Mariana tem algo contra baixinhos é?

Unknown disse...

Tenho Vanessa..porque eu sou altinha,ai prefiro homem alto,uma questão de encaixe!

Clara Ayres disse...

Realmente Mariana peva que é baixinho!!!:(

Confissões de Lolita disse...

Geeeeente! O baixinho é dose! Quem é que liga pra altura minha gente! hahahahahahaha!

Clara Ayres disse...

É aquela famosa história do "conheço uma posição na qual o tamanho não importa"...lálálá!!!

Mafalda disse...

Nusssssss muito boa a entrevista do nosso caro colega ^^
Estive ausente, mas minhas perguntas foram passadas pela libidinosa Nessitazinha ^^
Xerooooooo pra todos(as) os(as) ouvintes!
E seguindo minha amiga Lola quem liga pra altura hahaha
Curtam o momento e o prazer =D

Casos e Acasos disse...

Cara me perguntaram se o rapaz é garoto de programa, acharam ele profissa...


Renatinha tu errou, é:Nessitazinhalindameuamor [piada interna] rsrsrsrs

Casos e Acasos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário