quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A Terra do Nunca Existe!!!!! Pasmem!!!!!





Oláaaaaaaaaaaaa queridos (as) sintonizados!!!!!!!
A entrevista de hoje tá porretaaaaaa!
Mais um baiano, ok?
Vindo diretamente da Terra do Nunca!!!!!!!! Ele!!!!!!!! Peter Pan!!!!!!!!!!!

***********************

Senhoras e Senhores sintonizados na fm 6mole6dura! Está no ar a Rádio Descabazzo. O Programa De Frente com as Libidinosas tem o ENORME prazer de entrevistar Peter Pan, o terror das menininhas da Baêa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Boa Noite Peter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Peter:Boa Noite!

Renatinha: Boa Noite Peter, bem vindo!

Preta: Olá Peter.

Renata:Boa noite Peterlino, aguardamos esse entrevista há tempos.

Preta: Para começar, uma pergunta básica: idade, altura e estado civil.

[Preta comenta:essa ALMA quer reza e eu respondo: não é bem reza que quero.]

Peter:Idade 25, altura 1,76 e estado civil solteiro

Preta: solteiro?

Peter: sim

Preta: sério?

Renata: há quanto tempo solteiro?

[Notem o espanto da mulherada.]

Preta: tu não tinha uma nega?

Peter: ah ta! tenho namorada mas, namorar não é estado civil, ou virou?

[Adeus, doce ilusão!]

Peter: Nem sempre é bom namorar [cafa mode on]

Renatinha: Quanto tempo dura uma transa (penetração), tamanho do pênis duro e mole e suas características.

Peter: Bem, tempo de transa depende da empolgação, da parceira e do estado físico. Tamanho do pênis, nunca tive curiosidade de medir [jura! Finjo que acredito] mas acredito que deve ficar em torno de uns 15 cm mole.

[me segura, vou cair]

Renata: 15 mole????

Lolita: Jesus! é um jegue!

[Lolita tem meu apoio]

Peter: hehehehe!

Lolita: três pernas!!!!!

Renatinha: Mas e o tempo de uma transa? Nem uma media tu tem?

Peter: se estiver ruim uns10 minutos de sofrimento; se estiver bom o tempo que for necessário pra minha parceira gozar.

Preta: bom menino

[bom? Eu diria excelente menino!]

Renata: Meu bem, mas será que tu não saberia dizer o máximo de tempo que tu já ficou com o pênis naquele movimento de vai e volta?

Peter: Já ouviu fala em dar duas sem tirar de dentro? Isso chega a uma hora eu acho

certo que ele fica pururuco no meio do caminho, mas depois se reabilita [ainda bem]

Renata: Com quantos anos começou carreira? como foi tua primeira transa? quero detalhes

Peter: eu tinha 14 anos! uma prima resolveu investigar se eu sabia o que fazer

Renatinha: sempre a prima.

Peter: e de quebra se certificar que não teria viado na família preconceito típico.

Peter: na verdade ela fez isso comigo, com um primo que é um ano mais velho que eu e meu irmão que é um ano mais novo. Até fez com os 3 uma vez

Peter: foi massa

Renatinha: Então ela fez test drive em todos os primos?

Lolita: rapaz, por que não tenho uns primos assim véi?????

Peter: ela tinha uns 22 anos na época foi doideira.

Renata::pára tudo! teve uma vez com os três de uma só vez?

Peter: Sim, foi vaginal, oral e anal, tudo de uma só vez,. uma beleza

Lolita: barba, cabelo e bigode!!!!

Renatinha: e onde aconteceu isso Peter?

[Lolita: “essa família é muito unida..."]

Lolita: Com quantas mulheres já manteve relações sexuais?

Peter: Porra! isso é duro de responder

[Lolita:duro tem quantos centímetros?]

Peter: são 11 anos de carreira!!!!

Preta: dali negão!

Lolita: bela carreira...

Lolita: quilometragem pra percorrer o país inteiro!

Renata: Estou curiosa, quantas mais ou menos tu acha que já carimbou?

Peter: não dá pra ter base não mas, mais de 50

[o meu chute era esse número]

[todas perdem a fala]

Peter: foi até onde eu contei... mas isso faz tempo, parei de contar com uns 20 anos.

[nesse momento fui obrigada a pegar um cigarro]

Peter: eu gosto de sexo e dou sorte [creia, tu dá mais que sorte] acho mulheres que gostam até mais que eu.

Preta: Diga aí Peter, já broxou alguma vez? conte-nos como foi.

Renatinha:as ouvintes estão curiosas com o baiano arretado [não só as ouvintes, creia nisso]

Peter: nunca broxei, não, ainda não. Nunca se sabe né?! mas tenho medo desse dia, estou pensando em comprar logo um remedinho pra deixar guardado hehehehe.

Peter: eu já dei umas rápidas forimensa, daquelas que não dá pra controlar,:sabe. Mas aí é só mudar a camisinha e pronto, quando usa também*

[Pessoal, vamos fazer sexo mas com segurança. Nunca esqueça da camisinha, de preferência use a nossa camisinha patrocinadora: “Camisinhas Demore para Gozar”, na farmácia mais próxima de você]

Renatinha: Sexo oral, receber ou fazer? E como seria o oral ideal.

Renata:detalhes, por favor!

Peter: Gosto de fazer e receber por isso o ideal é o 69,um lambendo e outro chupando; eu esfrego o nariz, o queixo... a cara toda

Lolita: a melhor descrição até agora! meu paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Renata: como tu gosta que a guria faça o oral em ti? DETALHES.

Peter: pow, isso aí é mais difícil pra responder porque não sei explicar o que ela testá fazendo ali. Só sei que ela tá com ele na boca, mas assim essa coisa de ficar sugando não funciona não. E quando vai até a terra do nunca então que junta com a preocupação de “será q ela vai até o outro lado? SOCORROOOOOOO" hehehehe...

Peter: mas é massa, quando lambe da cabeça até a terra do nunca bixo,:eu não agüento não, eu ranco ela, porque chegou a hora de penetrar.

Peter: e desculpem meninas, quando eu falo ranco é porque é pior que arrancar.

Renata: ai meu deus!!!!!!!

[Libidinosas ficam sem fala.]

Peter: não sou nada romântico nem sensível!

Renatinha: homi é selvagem rs

Lolita: Sexo anal? Fala aí como é a sensação e como se faz um bom anal.

Peter: bem, quando a parceira não pede, o que geralmente acontece, e eu quero, começo fazendo o “telefone publico"

[Nesse momento eu imaginei tanta coisa]

Peter: Lembram daqueles orelhões antigos que funcionavam com fichas?

Peter: pois é, aquilo ali é o que o dedo faz .

Peter: bem, normalmente a parceira diz que não quer porque nunca fez e porque dói. Oras, se nunca fez com sabe que dói?

Lolita: não é o teu né? [olha a facaaaaaaaaaaaaa!]

Preta: lembrei daquela Lola, dá o cu dói, querido.

Peter: mas pra ser bom mesmo tem que rolar um lubrificante

Renata: Como diria um amigo meu, KY sempre!

Peter: :é e tem outros também, até mais baratos. e como eu compro aqueles de sachê e é dose única, tem em fartura! [pau duro! Ops, pão!]

Renatinha:economia modo on.

Peter: Dá primeira vez incomoda os dois mas depois é show!

[Srta. Renata faz-se presente, um pouco atrasada]

Srta Renata:Boa noite às senhoras e senhor! Perdoem-me pelo atraso mas cá estou

Renata: Qual tua posição preferida? qual a mais inusitada que já fez, e/ou o lugar mais inusitado?

Peter: rapaz, Preta conhece o Abaeté né? onde tem aqueles quiosques e tal.

Preta: sim

Peter: Já fiz ali no estacionamento, no chão lá, na grama, já fiz na igreja (na entrada da igreja), atrás de um caminhão também, na frente da casa do vizinho de uma ex-namorada.

[nesse momento todas perderam o fôlego]

Renata: e sobre a posição? conta aí qual foi a mais louca.

Peter: posição preferida: sem duvida é a dogstyle [no bom português: de quatro] se der pra eu ficar de pé melhor ainda.

Lolita: aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mó deus....

Peter: a mais louca, na verdade foram duas: a da igreja, porque assim a igreja é murada e tem um bom espaço até chegar na porta, nesse caminho tem algumas arvores, uns bancos, daqueles de cimento e tal e assim tinha uma galerinha trocando idéia num banco e eu tava do outro lado atrás da arvore.. hehehe! [ajoelhou, tem que rezar!!!!!]

[vouyerismo... hum!]

Peter: :e a da casa do vizinho foi mais foda ainda!

[eu queria mais detalhes sobre essa transa mas, meninas afobadas.. hunf]

Srta Renata: e a mais incômoda?

Peter: Deixa eu pensar... não sei acho que se tiver que fazer algum malabarismo, tipo ficar numa perna só. Porra, se eu gozar numa perna só eu caio [saci pererê!]

Srta Renata:Como assim? Tu caiu,a menina caiu ou teu pau caiu com o esforço?

Peter: Não, nunca fiz isso, mas quando eu gozo em pé as pernas ficam bambas, se for com uma perna só não terá jeito. É igual coelho, gozando e emborcando!

[ham? Como coelhos trepam?]

Srta Renata: meninas do Brasil...Alguém já viu um coelho fudendo???eu não!

Preta: Ménage à troi, já fez, ou tem interesse em fazer? Se sim, com duas mulheres, ou uma mulher e dois homens?

Peter: tenho vontade não. Já fiz na minha primeira transa [vide segunda pergunta] 3 homens e uma mulher. Não tenho vontade de fazer, tenho apenas um bilau.

Renatinha: Fetiches e fantasias, têm? Se sim, quais são elas?

Peter: :tenho vontade de transar num ônibus cheio, mas que ninguém perceba até nós gozarmos. Tenho essa fantasia há tempos, desde minha adolescência. Uma vez quase eu consigo, mas teve um fora que veio pedir cachaça. As vezes eu penso em transar com uma professora. [adoro bus!!!!]

Renatinha: tu tem fetiche por bunda, peito, mão, essas coisas?

Peter: Não.

Renata: Já experimentou, ou tem interesse em uma relação homossexual? Se sim, prefere ser ativo ou passivo?

Peter: Nunca tive interesse, não. Nem nunca experimentei também

Lolita: Qual sua preferência feminina? Tipo físico e psicológico.

Peter: Bem, se eu pudesse escolher não escolheria mulheres muito magras, sou carnívoro, gosto de ter onde pegar. De preferência não mais alta que eu, aliás, uns 6 ou 7 cm menor porque quando ela colocar o salto eu não precise olhar pra cima para beijar. Quanto a cabelo e essas coisas não tenho preferência.

Peter: quanto ao psicológico, que não seja possessiva e nem exija que eu seja. Não sou dono de ninguém e não quero ter dona também.

Renatinha: E Peter é ciumento?

Peter: bem,sinto ciúme, acho que todos sentem, mas não me descontrolo.

Dificilmente brigo por ciúme.

Renatinha: Troca de casal, toparia?

Peter: Isso depende da relação que tenho com minha parceira. Se é namoro tradicional é tradicional, se é liberal pra mim não é namoro

Preta: Tu já participou de swings? tem interesse?

Peter: se for um "relacionamento aberto" :e ela topar, eu topo mas, nunca fiz nem tenho interesse. Não faria essa proposta.

Srta Renata:Um namoro liberal pode se tornar um namoro tradicional ou és do tipo que vê mulher pra curtir e mulher pra namorar de forma diferenciada?

Peter: Pode virar sim, por que não poderia?? Se tá rolando algo é porque algum atrativo os dois tem. Basta confiar em mim e acreditar também, é claro.

Lolita: Já pegou mulher de amigo?

Peter: Não.Eu respeito, afinal eu posso vir a ser o "amigo” um dia.

Renata: :Peterlino, querido... tu é do tipo que trai?

Peter: Sim, sou. Basta não acreditar em mim, basta desconfiar de mim, já estou fudido mesmo, aproveito a fama.



***************


Depois disso, achamos melhor ir dormir... ZzZzZzZzZzZ

O homi é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


**************


Bom, esperamos do fundo do útero que tenham gostado!


Edição e comentários sem noção: Renata [ou Alma, como queiram!]


Bjos á todos!


Lolita!


O/


13 comentários:

Lolita disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

adorei essa!

E ó Peter!
No bus é maraaaaaaaaaaaaaaaaa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

volverine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Maciel disse...

15 cm mole, comeu mais de 50 e nunca broxou em 11 anos de carreira?

Tá! Sei! ¬¬

RENATA disse...

Daliiiiiiii Alminhaaaaaaa ficou show de bola a edição...
Uiiii o cabra é arretado msm viu, mais um conterâneo hhahahahahahahaha
Bem vindos a terra do nunca
hahahahahahahaha
Deliciem-se ouvintes sintonizados ^^

Renata, as Magnólias e a Estriquinina. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa disse...

Olha só Fernando, isso é o que chamamos de talento, o cara tem talento, ele pode até ter inventado, mas não acredito que tenha sido o único a criar historinhas na entrevista para impressionar as gurias...


Dali negão, ainda bem que te conheço, rsrsrsrs

RENATA disse...

Onze anos não são onze dias...
É experiência bruta hahahahaha

Lolita disse...

Opaaaaaaaaaaaaaaa!

Ninguém está aqui pra duvidar ou não da vida sexual de ninguém.
Estamos aqui pra entrevistar pessoas queridas e que se sentem á vontade conosco para falar de tal assunto.
Respeito é essencial nessa hora. Acredito que não tem mais nem uma criança por aqui. E que cada um tem seu tempo.
Um tem o pênis maior, outro menor, duração de penetração enorme, outros curta, outros são mais afoitos, já pegaram muita mulher, outros contam nos dedos da mão quantas já pegaram. Quem não tem esses feitos, não posso fazer nada.
Eu ainda bato os 50. Mas vejam só, estou bem perto.
Alguém duvida????????????????
hahahahahaahahahahahahahahahha!

Bjos á todos!

Renata, as Magnólias e a Estriquinina. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa disse...

Não duvido de ti não amiga, não mesmo, rsrsrsrs

Lolita disse...

Obrigado Vanessa!!!!!!!!!

\O/

RENATA disse...

LOla falou, tá falado e teje dito
E hai de quem duvidar rsrsrsrsrsrs

Mariana disse...

Esse baiano é a prova que quanto mais quente o lugar,mais quente as pessoas...
E, pois é Dona Lola... eu acredito nas 50 dele,nos seus quase e na minha meta de chegar por ai também!!!

Postar um comentário