sábado, 14 de fevereiro de 2009

A primeira fraude: Bebe leite!!!!!!!







Dolly!!!!!!!!!!!: Boa noite Senhoras e Senhores ouvintes da Rádio Descabazzo!!!!! Está entrando no ar mais um De Frente com as Libidinosas!!!!! Diretamente do Pará, Bebe leite! Que acabou de me dar um fora! Boa noite Querido!


Bebe Leite: Boa noite Libidinosas

Renata Andrade..: Boa noite Bebe leite!

Vanessa mãe de M: Começarei

natty_hist_mc@ho: Boa noite Bebe Leite!

Vanessa mãe de M: S ilêncio no estúdio

natty_hist_mc@ho: (voz de Charlie´s Angel - Boa noiiiite Bebe Leite!!!!)

Vanessa : 1) Idade, altura, estado civil.

Bebe Leite: vinte anos (bem vividos), 1.76 e solteiro [percebam o bem vividos!]

Dolly!!!!!!!!!!!: uuuuuuui!

Renata Andrade..: humm

Dolly!!!!!!!!!!!: Adoro homens altos!

natty_hist_mc@ho: rsrsrs

Renata Andrade..: A Pessoa está solteiraaa meninas!!!!

Renata Andrade..: 2) Quanto tempo dura uma transa (penetração), tamanho do pênis duro e mole e suas características.

Renata Andrade..: Respondendo uma de cada vez querido! [ui querido!]

Bebe leite: certo

[ele demorou horrores aqui!]

natty_hist_mc@ho: Morreu já na segunda pergunta????

natty_hist_mc@ho: óóóóóó

Renata Andrade..: tic-tac

Renata Andrade..: tic-tac

natty_hist_mc@ho: tic-tac

Bebe leite: Transa não é só de um tipo, por isso o tempo não é o mesmo. Se está rolando um clima para uma transa longa eu levo até umas duas horas, o que gira em torno (para mim) de três ejaculações.

Bebe leite: Agora tem transas rápidas, o que pode durar, sei lá, dez minutos, é algo de momento, que é tão válido quanto uma mais longa, depende da situação e da disposição.

tu não te moves: péra

Renata Andrade..: humm

tu não te moves: eu preciso fazer uma pergunta baseado na resposta dele, eu posso?

Dolly!!!!!!!!!!!: pode sim

tu não te moves: meu bem, quero saber qual foi o tempo máximo que tu ficou penetrando a guria. [olha ela, olha ela, olha ela!]

tu não te moves: não quero saber a missa completa

tu não te moves: apenas a hora da eucaristia


[olha a TPM aíiiiiiiiiii gente!]


natty_hist_mc@ho: rsrsrsrs

natty_hist_mc@ho: Olha a blasfêmia

natty_hist_mc@ho: rsrsrsrs

tu não te moves: (ah, eu não sou catolica mesmo!)

Bebe leite: aahhh, a primeira dura em média quinze minutos, mas isso depende, se eu estiver em um tempo transa frequente dura mais tempo, por outro lado se eu não transo a um certo tempo a 1ª ejaculação vem mais rápido.

Dolly!!!!!!!!!!!: [honesto ele gente, gostei]


[Aqui eu fui super afoita e queria logo perguntar, levei um monte de esporro! Arf!]


Bebe leite: sim posso ir para segunda parte?

Dolly!!!!!!!!!!!: pode, desculpa mesmo [quem vê pensa que é educada!]

Bebe leite: relaxa ![ZzZzZzZzZ]

Bebe leite : Bom ereto ele chega a ter 17 e meio, não sei a espessura, mas acredito que ela está na média, pelo menos nunca ouvi reclamações quanto a ele, mole eu nunca medi, mas a diferença sempre é significatica, portanto, acredito ter uns oito centímetros. sempre estou cortando os pelos e os testículos não são desproporcionais. [ e o kiko?]

Renata Andrade..: ok

Renata Andrade..: vamos lá lolinha

Renata Andrade..: sua vez agora

Renata Andrade..: rs

Dolly!!!!!!!!!!!: 3) Com quantos anos começou carreira? Se gostou, como foi , onde foi e que nota dá.

Renata Andrade..: tic-tac

Renata Andrade..: tic-tac

natty_hist_mc@ho: tic tac

Bebe leite: pera lá

Bebe leite: tem tempo para responder? não me avisaram [bom, não precisa dizer que é uma entrevista né? Se puder ser ágil, agradecemos!]

natty_hist_mc@ho: Tua mãe tá aí no quarto é? [pqp Rê!]

Dolly!!!!!!!!!!!: tchum tchum!

natty_hist_mc@ho: rsrsrssrsrs

Bebe leite: Minha primeira vez foi com 14 anos (ela tinha 16), sim eu gostei, não posso dizer que não só pq já tive transas mais "picantes" depois. Foi "simples", carícias, papai e mamãe duas camisinhas, foi no meu quarto, a casa estava vazia, ou seja, foi planejado, pois queriamos fazer sem aperreio. [aperreio = sem pressa!]

natty_hist_mc@ho: Com quantas moças (ou rapazes,sei lá) já manteve "contato íntimo"????

natty_hist_mc@ho: ?????

natty_hist_mc@ho: rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Bebe leite: Se duvidar vcs já sabem mais do minha mãe [u.u acho que sim!]

Bebe leite: Somente quatro

Renata Andrade..: alminha tua vez

natty_hist_mc@ho: Rapidinho

natty_hist_mc@ho: alguma delas "paga"?

natty_hist_mc@ho: rsrsrsrsrs

tu não te moves: (tem certeza que é minha vez?)


[a mulherada já tava se matando de tanta demora dele pra responder!]


Bebe leite: Não, pagar já é demais. Sabe eu admito, foram poucas. Mas passei um bom tempo de relacionamento com elas.

natty_hist_mc@ho: Vai com tudo alma! [sim, ela é mesmo um furacão!]

natty_hist_mc@ho: rsrsrsrs

Bebe leite : Eita

tu não te moves: Alguma vez já sofreu de disfunção erétil? tu acha que foi por qual motivo? como se sentiu? como a guria reagiu?


[nesse momento pedi licença pra me ausentar por motivos maternos e não voltei mais! Perdi a festa!]


Bebe leite: Sim. Aconteceu porque eu não estava com clima para transar, daí ficou forçado e acabou não rolando. Não me senti bem, não por um sentimento de masculinidade, mas porque eu tentei, sabendo que não estava com "cabeça" para a transa. Ela não gostou e disse que quando fosse assim eu poderia ser verdadeiro com ela, não teria problemas.

natty_hist_mc@ho: Amo essa Rádio! Rsrsrsrs [eu tbm! U.u]

Vanessa mãe de M: 6) Sexo oral, receber ou fazer?

Bebe leite: Fazer e receber.

tu não te moves: péra

tu não te moves: uma duvida quanto essa questão

natty_hist_mc@ho: qual?

tu não te moves: me descreva um bom oral feito e um bom oral recebido

Vanessa mãe de M: isso alma

Vanessa mãe de M: jah ia perguntar

tu não te moves: tempo é dinheiro meu filho


[meeeeeeeeeeeia hora depois ele solta essa bomba!]


Bebe leite: Bom, oral bem feito não é começar beijando o clitóris, ou os grandes e pequenos lábios. Ao meu ver o um bom oral começa por beijos que vão do pescoço aos dedos dos pés.[????] Depois tem os beijos na virilia, nas ancas (cintura?), ai sim finalmente, o beijo nas partes íntimas. Nessa hora não tem tanta ordem, costumo beijar até sentir que ela já está bem excitada.

natty_hist_mc@ho: aaah...Bebe leite tá quase desclassificado por lerdeza congênita

natty_hist_mc@ho: rsrsrsrsrs

Bebe leite : Olha se for o caso de tempo, investiguem o perfil do candidato antes de entrevistá-lo [raiva passa?]

tu não te moves: ralaxa cara, só manda brasa

Vanessa mãe de M: menino arisco ele

Bebe leite: Não sou muito exigente em receber o oral, mas minha preferência é pela chupada, sem muitos beijinhos!


[não sabe oq é bom, uma boooooa lambida... ai ai meu santinho!]


[aqui a mulherada começou a cair, não sei pq... quando voltei só estava eu e ele na janela! Nem preciso dizer que me acabei de rir né? Barriga doeu mode on!]


Bebe leite: Já fui desclassificado? Hehehehehehehehe [ainda bem que ele é bem humorado!!!!!!]

**************************

Meninooooooooooooooooooos do meu Brasil. Não aguentam?????? Bebam leiteeeeeeeeeeee! Por que a mulherada é fogo!
Bom. Mas não fiquem com medo da gente, nós somos tri tri tri pacientes. Nosso intuito aqui não é tirar sarro de ninguém. Mas esse aí pediu. Miseriluia!

Dica: Sexo oral é feito na vagina, não no corpo todo. [hahahaha] Acho que ele confundiu sexo oral com preliminares!

Nossa perguntas seguem um padrão, pq estamos fazendo um mesmo questionário sempre! [u.u]
Bom gente, essa foi nossa primeira fraude. O cara chegou bombando e, digamos, nos decepcionou! Mas está autorizada a postagem, e tá aí.
Bjos á todos e todas que nos acompanham!!!!!!!!!

Libidinosas semmmmmmmmmmmmmmpre!

Beijos pelo corpo todo!
Lolita!!!!!
o/


Edição e comentários sem noção: Dolly = Lolita
Nossas queridas amigas de plantão, libidinosas sempre: Alma [tu não te moves =ficou sugestivo mas não foi de propósito], Vanessa [ela tava arretada!], Srta. Renata [que nos trouxe a vítima] e Renatinha [sempre meiga!]



10 comentários:

comofaz disse...

Auieahiuaheaiuhea
Acho que ele comparou o sexo ORAL com aquela velha piadinha: sexo oral? dura uma hora [anal? um ano, ou de ano em ânus].
hehehehhehe
booa meniinaas

Mariana disse...

Meninas…eu adooorooo as entrevistas,(quando arrumar um bofe novo vou pedir pra vocês entrevistarem antes das vias de fato )mas tem que organizar a bodega,pra entrevistas ficarem mais fáceis de acompanhar!

Vanessa disse...

Tah tem diferença de tamanho qdo está mole e qdo fica duro, mas pera lah neh gente, pensem bem, se mole é 8 cm, como pode chegar a 17,5cm? São 9,5 cm de diferença, se ele realmente consegue essa proeza, precisa nós explicar como faz isso, pq aí podemos passar essa técnica para os demais.

Sem mais,

A guria dos mil nomes, rsrsrsrsrs

Lolita disse...

Rapaz, Mari, o negócio é que não existe organização. É assim mesmo.

Vai na loucura, e na loucura vai postado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amo tu!

Mercuryo Arcano disse...

hauahauahau nao se preocupem, meninas.. até o Jo Soares tem dessas.. e quando respondem apenas Sim e Nao

kkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs Loli, bjs meninas

RENATA disse...

hhahahahahaha
bebe leiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
(oh dia que fiquei sem paciência viu ¬¬)

Letthyssia disse...

Bebe leite, pq é guri! Hehehhehehe

Vanessa disse...

Não Lethyssia, Bebe Leite pq não guenta, então pede pra sair e bebe leite

Lolita disse...

Bebe leite????????

A definição de bebe leite pra minha pessoa se aplica nas seguintes situações:

1 - Não aguenta beber? Garçom, uma cerveja pra mim e leite pro guri! [toma meu filho, bebe leite!!!!!!]

2- Não é nadinha na cama? Me deixou insatisfeita! É bebe leite tadinho...
Vai mamar na teta da mãe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RENATA disse...

Pronto Lola definiu tudoooooooo
hahahaha
Amooo essa minha colega de trabalho =D

Postar um comentário